10 atitudes que você deve tomar caso alguma coisa dê errado na balada

Veja o que fazer caso sua noite não saia como o esperado

Você escolheu a sua roupa favorita, passou o seu perfume mais cheiroso, chamou seus melhores amigos e foi para balada. Mas tem dia que é complicado e nada dá certo – nem à noite –, e a raiva te consome.

+ House party sem DJ? Veja 5 dicas para se sair bem e animar a festa
+ Babado: antigo Vegas vai virar clube de sexo gay
+ Confira as melhores baladas para você ferver no fim de semana


Mas pera lá, antes de tomar qualquer atitude grosseira, tosca e cafona, conte até 10, respire fundo e siga as instruções abaixo:

Minha comanda sumiu

Image and video hosting by TinyPic

Você está lá, tomando as suas na maior, e quando menos espera, a sua comanda some. Não adianta procurar você perdeu ela em algum canto. Corra para o caixa e tranque ela antes que alguém de má índole tome todas e estoure o limite. Se não deu tempo de trancá-la e alguém já entornou o caldo nas suas contas, não se preocupe, a multa abusiva cobrada por alguns estabelecimentos é um crime contra o consumidor, e em caso de insistência, vá para uma delegacia. É chato, mas é o justo.

Pegaram na bunda da minha namorada

Image and video hosting by TinyPic

Pois é, tem gente que é babaca e não se limita a apenas admirar, metendo a mão na bunda da sua mina – ou do seu boy. Não esquente, isso foi o máximo que ele conseguiu. Caso o sujeito insistir avise o segurança, pois não há nada mais humilhante do que ser expulso de uma balada após agir feito um idiota.

Tomei um fora e achei uma merda

Pois é, paciência, filhote. Nem toda pessoa tá a fim de beijar na boca, e quando está, não precisa ser necessariamente você. Tenha calma, pode não ser o seu dia.

Derramaram drink em você

Image and video hosting by TinyPic

É chato, né? Mas o que você vai fazer, bater na pessoa? Relaxa, você está em uma balada e encanar com algo tão pequeno vai fazer você acabar com o seu rolê e com o dos seus amigos. Releve, afinal, nada faz o recalque bater e voltar correndo mais rápido do que uma bela de uma esnobada. Beijo no ombro e siga em frente.

Derrubaram o seu drink

Image and video hosting by TinyPic

Opa, aí o papo ficou sério. Se foi em um esbarrão sem querer na pista, sinto lhe informar, mas você perdeu um drink, e isso é chato. E triste. Mas se foi com um sujeito estabanado que estava causando, não custa pedir para que te paguem um novo. Já que nem todo lugar tem bar girl linda e fofa que vai te dar uma nova.

Sua carteirada não deu certo

Image and video hosting by TinyPic

Pois é, nem sempre o seu status paga um vip na balada ou uma furada na fila, mesmo que seja só pra dar uma olhadinha. Nesses casos, deixe o orgulho de lado e vá para o fim da fila, ou para outra balada que caiba no seu bolso.

PS: Dar carteirada é cafona demais, afinal de contas, ou você é alguém, ou você não é. 

Mal entendido

Um segurança pode achar que você foi o cara que mijou no meio da pista. Pois é, não foi você, mas isso acontece. Não aja com grosseria, tente conversar e, se for o caso, chame o gerente. Caso o staff da balada seja muito tosco e grosseiro, vá embora, pague a sua comanda e faça o certo (se te ofender tanto assim), processe a balada. 

O DJ não tocou a sua música favorita

E fez muito bem. Se tem algo que irrita um DJ é a galera que pede um som. Entenda que, se você não for uma gata incrível, ele não vai tocar a sua música só de pirraça. 

Tiraram uma foto minha

Olha lá você saindo escondido e rodando. Se o fotógrafo tirar uma foto sua, relaxe, peça pra ele apagar e fique tranquilo. Eles sabem que existe gente que não pode sair em fotos.

Sua (seu) ex chegou com alguém

É, a situação não é das melhores, mas ex é ex, e se você for choramingar, vai logo embora pra casa. Afinal de contas, você não quer que ela te veja aos prantos em plena noitada, né? 

E mais: mantenha o controle e não pegue alguém apenas para esfregar na cara do seu passado. Isso é recalque dos grandes. Se for pegar alguém, pegue porque tá a fim. 

Image and video hosting by TinyPic

Atualizado em 28 Out 2014.

Por Rodrigo Guarizo
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

6 razões para não perder o festival Electric Zoo Brasil por nada

Esta é a primeira edição do evento que vem direto dos Estados Unidos

Dois em um: 12 lugares que são bar, mas também são balada para conhecer em SP

O melhor dos dois mundos, é isso que a gente quer!

9 festas para aproveitar em São Paulo durante o feriado de Tiradentes

Os melhores rolês para não ficar moscando em casa durante os dias de folga!

6 bares e baladas para curtir a temporada de inverno em Campos do Jordão

A cidade do interior de São Paulo conta com uma programação noturna animada durante o outono/inverno

Beco 203 reabre com nova decoração, mais uma pista e número maior de bares

A casa inaugura nesta sexta, 17, e terá festas com pop, hip hop e outros estilos

Festas inspiradas no Lollapalooza agitam SP antes, durante e depois do festival

Diversas casas noturnas estão com programação especial para o evento!