10 motivos para não perder o festival Ultra Brasil

O evento acontece nos dias 14 e 15 de outubro, na cidade do Rio de Janeiro

O UMF está para pisar em terras brasileiras! O Ultra Brasil promete fazer uma estreia memorável nos dias 14 e 15 de outubro, na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro

Sunset parties para curtir a estação do calor em São Paulo 
+ Festivais de música e raves que acontecem em 2016 no Brasil
Os 12 bares mais badalados da Rua Augusta 

Garanta seu ingresso!

Durante seus dois dias, o evento reunirá DJ Snake, Carl Cox, Martin Garrix e outros artistas renomados do cenário eletrônico. Ainda na dúvida se vale a pena conferir de perto essa festona? Então se liga nos motivos para não perder o Ultra Brasil:

Ouvir as novas músicas do DJ Snake  

DJ Snake é uma das atrações imperdíveis do Ultra Brasil e não é pra menos: o produtor está cada vez mais se destacando no cenário eletrônico. Recentemente, Snake lançou o álbum "Encore", que conta com a bombástica "Let Me Love You", single feito em parceria com o cantor Justin Bieber, e a famosa "Middle", uma das músicas mais conhecidas do DJ.

A última oportunidade de ouvir Carl Cox ao vivo?  

Após 15 anos, o produtor Carl Cox anunciou o fim de sua residência em Ibiza e isso pode ser um sinal: será que vem aposentadoria do mundo da música por aí? Pois é! Cox é considerado um dos maiores nomes do techno e justamente por isso que ninguém é doido de perder o set memorável que o produtor deve estar criando para o Ultra. 

Muitas e muitas horas de música!  

fire excited explosion flame ultra

No total, serão cerca de 12 horas de música eletrônica, um sonho pra quem gosta de fritar! Os três palcos do festival prometem surpreender o público com muitos hits, remixagens inusitadas e clássicos tocados por DJs pra lá de talentosos.

Conhecer novos artistas do cenário nacional  

gif music dance rave rave gif festival EDM ULTRA ultra europe

Você sabia que o Ultra está trazendo cerca de 30 DJs nacionais para o lineup? Além das atrações internacionais, o festival apostou em grandes nomes do cenário brasileiro, entre eles Alok, Vintage Culture e FTampa. E tem mais, você terá a chance de conhecer novos artistas que estão despontando no cenário, como Illusionize e Cat Dealers.

É um festival!   

Festivais reúnem uma energia incrível e por isso são tão memoráveis! Para os fãs da música eletrônica, um evento como o Ultra Brasil é sinônimo de good vibes total :) Festivais mesclam muitas coisas boas: amigos, música, bons drinks, momentos legais e histórias pra contar!

O Ultra é conhecido mundialmente e...  

edm

...foi premiado como o melhor festival independente! Além dos motivos citados acima, fica claro que é mancada perder a estreia do evento no Brasil, não é? O Ultra tem tudo pra fazer uma festa e tanto. 

A localização é um ponto mais do que positivo  

wiffle tomorrowland

O local, Quinta da Boa Vista, fica próximo à estação São Cristovão - o que é ótimo, pois o público não terá problemas para chegar até o evento. 

Combo: festival + Rio de Janeiro  

A melhor escolha é unir o útil ao agradável, não?! Já que o Ultra será realizado em uma das cidades mais bonitas do Brasil, é óbvio que vale aquela esticada para conhecer as praias e pontos turísticos do Rio de Janeiro. E o melhor: os cariocas são pra lá de receptivos!

Oportunidade pra se reunir com os amigos de perto - e de longe

 

Juntar a galera pra curtir um som doido e que todos piram! Essa é uma das maiores vantagens dos festivais. Você pode aproveitar o evento com pessoas legais e inclusive rever amigos que só consegue ver em oportunidades como essas. 

Trance + techno + house +... 

O Ultra Brasil não focou em apenas uma vertente de eletrônico, mas em várias! Vai ter trance, techno, house, big room, bass...não importa qual seu estilo preferido, provavelmente terá um DJ que arrebenta dentro da categoria que você curte. 

Atualizado em 2 Out 2016.

Por Juliane Romanini
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Beco 203 reabre com nova decoração, mais uma pista e número maior de bares

A casa inaugura nesta sexta, 17, e terá festas com pop, hip hop e outros estilos

Festas inspiradas no Lollapalooza agitam SP antes, durante e depois do festival

Diversas casas noturnas estão com programação especial para o evento!

Memorial da América Latina volta a ser palco de Carnaval neste sábado com Bloco Fica Comigo

Para se despedir do Carnaval em grande estilo!

São Paulo terá bloco de Carnaval "geek" na região dos Jardins no feriado

A folia, promovida pela loja ToyShow, conta com a escola de samba do pessoal do Hermes e Renato e dos youtubers Irmãos Piologo como atrações

Shows gratuitos agitam o Largo da Batata e o Vale do Anhangabaú durante o Carnaval em SP

Paralamas do Sucesso, Céu e Elza Soares são algumas das grandes atrações dos palcos no centro de SP

Festa gratuita reúne seis blocos de Carnaval de rua na região central de São Paulo

O evento traz os blocos Esfarrapados, Bloco 77 - Os Originais do Punk, Pagu, Nóis Trupica Mais Não Cai, Bloco Fuzuê SP e Ritaleena à Praça do Patriarca, dia 11 de março.