Guia da Semana

A noite paulistana é sinônimo de badalação! A madrugada é uma criança na Vila Madalena, Centro, Rua Augusta e outros lugares da capital! Mas afinal, por onde andam as festas imperdíveis que você precisa conferir de pertinho?

+ Os 12 bares mais badalados da Rua Augusta
+ Conheça as músicas que vão bombar no verão 2016
+ Confira os shows imperdíveis no Lollapalooza 2016

Reunimos algumas opções que saem da mesmice e que estão lotando a cada nova edição. Hora de dar aquela de "diferentona" e sugerir um rolê inusitado e descolado:

Festa Mundi

Crédito: Gui Simi

A Mundi é o escape que você pediu da realidade. Com festas temáticas que acontecem de 2 em 2 meses, ela inova a cada edição com um tema diferente. O público já conferiu a festa inspirada no palácio real e em Hollywood! Quer saber quando vai acontecer novamente? Acompanhe a página da Mundi <3

A primeira edição foi no Cine Joia e a segunda na Lions. 3ª edição, aparece logo!

Trends

Crédito: Richarles Rodrigues

Fresh new music. A festa Trends traz o novo para a pista de dança. Chega de escutar as mesmas músicas todo fim de semana, mês e ano na balada! Seguindo o HOT 100 da Billboard e buscando inspiração em novos artistas, os DJs apresentam hits que estão bombando no exterior pra você dançar loucamente. Tá a fim de Justin Bieber? Drake? Selena Gomez? The Weeknd? Já sabe onde ir.

Quando acontece? Se liga na página da festa pra acompanhar as novidades e eventos, mas já adiantamos que rola duas vezes por mês na Blitz Haus! ;)

Nos Trilhos

Crédito: Guilherme Castoldi

A dica não é bem uma festa, mas um local e só pelo fato de ser incrível, qualquer festa realizada lá é "sensa"! Já conhece o Nos Trilhos? Os trens paulistanos do bairro da Mooca agora são um dos points mais fervidos da cidade! A ferrovia abandonada recebe festas de todos os tipos, desde a famosa "Venga, Venga" até eventos durante a tarde :)

Acompanhe a página do Nos Trilhos para ficar por dentro de tudo.

Skins Under Party

Crédito: MD Frame

Shhhh, não conta pra ninguém, é segredo! A Skins Under Party é uma festa que acontece secretamente por aí. Legal, não? E sim, o evento foi inspirado no seriado britânico Skins <3 Super liberal, com edições temáticas e uma estrutura muito bem pensada, cada SUP é épica, por isso você precisa ir! O próximo tema, por exemplo, é fim do mundo. UAU!

Acompanhe a Skins Under Party na página oficial e corre comprar seu ingresso para a próxima.

Forever & Ever

Crédito: Reprodução

Quem nunca sentiu saudade daquele tempo emo dos anos 2000? Pois é! Agora podemos matar toda essa carência de um emocore e rock na pista do Beco 203 mensalmente. A festa Forever & Ever traz os melhores clássicos melosos pra gente relembrar, desde Good Charlotte até CPM 22, My Chemical Romance, Green Day e muito mais. AMAMOS!

Acontece mensalmente no Beco 203, acompanhe a página pra saber quando será a próxima!

Por Juliane Romanini

Atualizado em 12 Fev 2016.