8 micos que todo mundo já pagou na balada

Porque não dá pra confiar em alguém alcoolizado, né?

Quem nunca aprontou mais do que deveria na balada que atire a primeira pedra. Experimente passar quinze minutos parado em algum lugar de uma balada só observando e você vai entender o show de humor que só algumas centenas de jovens bêbados podem proporcionar.

+ 10 atitudes que você deve tomar caso alguma coisa dê errado na balada
+ House party sem DJ? Veja 5 dicas para se sair bem e animar a festa

Todos esses micos e gafes que você já viu alguém pagando na boate (ok, quase todos), você já deve ter pagado também, afinal o ácool entra e o bom julgamento sai. Confira micos que todo mundo já pagou na balada:

Cair

Cair na balada

Da escada, na pista, no banheiro, no fumódromo. Seja porque você está de salto alto, muito bêbado, fora de si ou te empurraram, a regra é clara: se você frequenta balada você vai cair pelo menos algumas vezes.

Passar mal

passar mal na balada

Sempre tem alguém que passa mal. Seja no meio da pista, nas costas de outra pessoa, dentro do lixo, do lado de fora na calçada (essa é bem comum) ou em si mesmo, sempre tem um amiguinho (se você não tem, provavelmente você é o amiguinho) que queima a largada e ... eca!

Perder/esquecer a senha do cartão

perder a senha do cartão na balada

Vai chegando a hora de ir embora (ou a balada liga as luzes porque são seis e meia da manhã), você se encaminha para a fila e OPS! perdeu a carteira, ou o cartão de crédito e aquele sentimento de desespero vem subindo (junto com as três tequilas), você já se imagina sendo levado de viatura... o mesmo vale para esquecer a senha do cartão. Mas calma, tudo é conversável. E em último caso seus amigos te ajudam (ou você liga pros seus pais de madrugada e, bom, assina seu atestado de óbito).

Fora homérico

Image and video hosting by TinyPic

A vida é assim, num dia você ganha, no outro você perde, no outro também, e perde de novo. Todo mundo já levou algum fora na balada, mas não estamos falando de um fora qualquer, mas de um fora bem dado, daqueles que faz seus amigos que estavam olhando de longe até abaixar a cabeça para você não ver eles passando mal de tanto rir. Mas a vida segue, e seu copo ainda está meio cheio...

Drink perdido 

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Um drink numa balada é uma verdadeira arma. Ele te deixa bêbado, deixa as pessoas ao seu redor mais bonitas e interessantes, mas nas mãos erradas... Todo mundo já derrubou um drink, ou uma cerveja, o problema não costuma ser bem derrubar mas QUEM estava segurando a bebida. Em alguns casos, você até pode usar isso de desculpa para pagar uma bebida para outra pessoa e vocês conversarem. Mas em outros, a melhor coisa que você faz é pedir perdão e rezar para que a pessoa não queira arranjar briga.

E todo mundo já teve seu drink derrubado. Mas siga em frente, especialmente se você for homem, já que as chances de alguém te pagar outro são praticamente nulas.

Briga

Image and video hosting by TinyPic

Você pode ser a pessoa menos briguenta e encrenqueira que existe nos sete mares, mas querendo ou não algum dia você já entrou numa briga. Seja pra defender um amigo, para honrar a namorada, porque você queria bater em alguém mesmo, ou porque teve algum mal entendido. O problema é quando você SAI da balada e reencontra seu oponente. Run!

Coração partido

coração perdido na balada

Pegou sua namorada dando bola para outro, seu date não apareceu, seu ex chegou acompanhado, ou apenas por você ser foreveralone, todo mundo já teve um coração partido na balada. Snif

Eu, eu mesmo e aquele cara que parece muito comigo

Quem nunca confundiu ou foi confundido? Pulou no colo de um cara desconhecido achando que era um amigo, socou outro achando que era o atual da sua ex, chegou encoxando a mina errada, achou gata de costas, mas na verdade era um cara... na dúvida, culpem o álcool ou a miopia!

Bônus: Foto carão

Quem nunca saiu numa foto passando vergonha? Seja beijando alguém que não devia, agarrado na privada, dormindo no sofá do open bar ou pega num momento casual fazendo algum tipo de careta digno de filme de terror. Foto carão em balada é de lei. A dica é ficar amigo dos fotógrafos, assim você pode rapidamente implorar que eles tirem do ar aquela foto horrorosa, antes que todo mundo veja.

Atualizado em 20 Mai 2014.

Por Julia Bueno
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Do eletrônico ao pop e rock: 9 festas que prometem agitar a véspera de feriado em SP

Baladas promovem programação especial na véspera do feriado de aniversário de São Paulo

Do punk ao pagode: conheça 12 blocos diferentões que vão desfilar no Carnaval de rua 2017 em SP

Tem bloco de Carnaval para todos os gostos: de pagode, de eletrônico, de sertanejo e até bloco punk!

Marca de cerveja promove exposições e festas em museu de SP

O projeto "The Art of Heineken" contará a história da marca dentro do Museu de Arte Contemporânea

8 festas imperdíveis para curtir o verão no litoral de São Paulo

Saiba onde vão rolar as festas mais badaladas da temporada pelas praias paulistanas

Festivais de música eletrônica e raves que acontecem no Brasil em 2017

Programação imperdível para os fãs do EDM que não perdem a chance de fritar!

9 festas para curtir o Réveillon 2017 no Rio de Janeiro

Saiba onde será o fervô na virada do ano na cidade maravilhosa!