9 baladas que abriram (e outras que fecharam) em São Paulo em 2015

O que tem de novidade na noite paulistanaí? Vem saber!

A noite paulistana está em constante mudança! Será que você consegue acompanhar todas as novidades que acontecem durante o ano? Pois é! Pra dar aquela ajudinha, nós resolvemos dar boas e más notícias.

+ Confira as baladas de Natal que acontecem em São Paulo 
Confira 10 receitas e drinks para fazer com cerveja  
+ Receitas de drinks sem álcool 

Confira abaixo as casas novas que você precisa conhecer além das que não fazem mais parte do grupo de bares, baladas e afins :( 

Baladas que abriram

1007

A balada catarinense inaugurou em São Paulo no segundo semestre de 2015. Com festas ecléticas que vão desde hip hop até eletrônico, indie e pop. De sexta e sábado a casa ferve! Para conferir a agenda da 1007, que fica na Rua Augusta, só ficar de olho aqui.

Endereço: Rua Augusta, 430

Dukke 

A balada que se instalou agora no mês de dezembro na Vila Olímpia tem um conceito totalmente diferente. Com uma estrutura moderna e cheia de luxo, a casa é voltada para a sustentabilidade, além de ser acessível para deficientes. Na Dukke toca o melhor do house, deep e black!

Endereço: R. Funchal, 619 

Roover House 

A casa possui dois ambientes pra lá de badalados! No térreo a pista toma conta junto com o bar cheio de bons drinks e opções variadas de cervejas. Já o primeiro andar tem um clima mais barzinho com mesas e sofás! Com festas temáticas e estilos variados, toca de tudo na Roover House <3

Endereço: Rua Augusta, 650

Hot Bar 

Localizada em Moema, a balada traz um conceito luxuoso para um público premium! Com drinks exclusivos e um cardápio gourmet, o local possui quatro ambientes, além de um fumódromo incrível. O som que predomina é o eletrônico :)

Endereço: Alameda dos Pamaris, 83

PanAm Club   


Com uma vista de tirar o fôlego, o PanAm Club fica na cobertura do hotel Maksoud Plaza. As festas que agitam a balada vão de deep house até black music, trap e nu-disco. A casa costuma funcionar às sextas e sábados, durante a noite e no estilo sunset party.

Endereço: Alameda Campinas, 150

Tinder Club 


No melhor estilo azaração, a Tinder Club localizada no Itaim Bibi apresente uma estrutura contemporânea e sofisticada. Com festas que rolam desde eletrônico até hip hop, a casa adora incentivar a paquera na pista de dança, acontece até correio elegante! 

Endereço: Rua Dr. Mario Ferraz, 586 

Desmanche 

O antigo Vegas ganha vida com o novo Espaço Desmanche! Com duas pistas, lounge e mezanino, a balada conta com uma cenografia totalmente inspirada em um ferro velho. E quer mais? Tem clássicos de boteco no cardápio do bar, por exemplo, Maria Mole <3 Na pista toca desde eletrônico até funk e hip hop, só ficar de olho nas festas que rolam por lá ;) 

Endereço: Rua Augusta, 765

The Year 

Inspirada na história da música eletrônica, a balada The Year aposta em uma junção do passado com o presente, e olha que não deu certo? Na pista você escuta desde os clássicos do eletro até o que tem de novo rolando ao redor do mundo! E sem contar que o interior da casa é maravilhoso ;)

Endereço: Rua Mergenthaler, 1167

Over Night 

Sucesso nos anos 80 e 90, a balada reabriu com uma nova estrutura mas a mesma missão: proporcionar ao público o melhor dos flashbacks e hits do passado! Na pista tem desde Madonna até Elvis Presley. 

Endereço: R. Gomes de Carvalho, 799

Baladas que fecharam

Da Leoni 

A casa que estava localizada na Rua Augusta fechou suas portas em 2015. Depois de receber festas como Neon Party, Sirigaita e outras, infelizmente não rolou ficar pra 2016 :( No lugar agora temos o novo Anexo B!

Santa Aldeia  


Depois de animar a galera com grandes shows como Turma do Pagode, Naldo, Péricles e outros além de festas com o melhor do pagode e samba, a casa fechou suas portas no final do ano de 2014 e 2015 começou mais triste :( Só quem frequentou a casa pra saber como os eventos eram incríveis!

Atualizado em 23 Dez 2015.

Por Juliane Romanini
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

6 razões para não perder o festival Electric Zoo Brasil por nada

Esta é a primeira edição do evento que vem direto dos Estados Unidos

Dois em um: 12 lugares que são bar, mas também são balada para conhecer em SP

O melhor dos dois mundos, é isso que a gente quer!

12 festas para aproveitar em São Paulo durante o feriado de 1º de maio

Os melhores rolês para não ficar moscando em casa durante os dias de folga!

6 bares e baladas para curtir a temporada de inverno em Campos do Jordão

A cidade do interior de São Paulo conta com uma programação noturna animada durante o outono/inverno

Beco 203 reabre com nova decoração, mais uma pista e número maior de bares

A casa inaugura nesta sexta, 17, e terá festas com pop, hip hop e outros estilos

Festas inspiradas no Lollapalooza agitam SP antes, durante e depois do festival

Diversas casas noturnas estão com programação especial para o evento!