As melhores festas after hours de SP

Confira os melhores lugares para curtir um after em São Paulo

São Paulo é conhecida como a cidade que nunca dorme. Nada mais natural, entretanto, do que baladas que iniciam altas horas da madrugada. After hours é o nome que se dá às baladas que se iniciam no meio ou no fim da madrugada e duram até o sol raiar - até a hora do almoço, em alguns casos. Para os baladeiros, essa é uma ótima opção para esticar o fim de semana e aproveitar as noites o máximo possível.

Se você é daqueles que vai embora da balada quando as luzes acendem, significando que a noite acabou, certamente irá adorar conhecer as after hours que a cidade oferece. E há baladas de todos os estilos; enquanto algumas são mais conhecidas pela música eletrônica, outras são mais frequentadas pelo público LGBT e outras por um público mais alternativo. Conheça quais são as principais festas desse estilo que rolam em São Paulo.

 

Saiba quais são as melhores festas after hours de SP:

Clock'o

A casa Clock'o é uma das mais novas da noite paulistana e tem toda a sua decoração inspirada no filme "Laranja Mecânica", do diretor Stanley Kubrick. As garçonetes, inclusive, se vestem à carater do filme, com suspensório, camisetas brancas e a clássica maquiagem nos olhos com os cílios grandes. A casa fica onde um dia já foram os também badalados A.F.A.I.R. e Pink Elephant. Sua animada pista de dança é 360º graus, o que permite que todos os clientes vejam o DJ, independente de onde estejam. A capacidade da casa é de 300 pessoas e o pico acontece entre às 4h e 5h da manhã.

  • Facebook: https://www.facebook.com/ClockoAfterparty

  • Telefone: (11) 3032-6933

  • Endereço: Rua Peruibe, 108. Itaim Bibi. CEP: 01449-070

  • Horário de funcionamento: De sexta e sábado, das 2h30 às 10h.

SuperAfter

O SuperAfter é o after hour mais querido e cobiçado de São Paulo. A balada começa todos os sábados a partir das 5h no D-Edge. Entre os seus diferenciais, estão o design sofisticado e moderno do clube e o line-up nacionais e internacional. O público da casa é descolado e a música sempre agrada os clientes. Apesar de não ser um lugar econômico, tem um bom custo-benefício para curtir madrugada adentro. A "noite" costuma durar até às 13h, mas em alguns dias já chegou às 16h. A hora de acabar, na verdade, é ditada pelos clientes da noite.

  • Facebook: https://www.facebook.com/pages/SuperAfter-at-D-Edge-20/159180420820274

  • Telefone: (11) 3665-9500

  • Endereço: Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 141. Barra Funda. CEP: 01156-001

  • Horário de funcionamento: Sábado, das 5h às 13h. (Pode ir até mais tarde)

Já era o tempo em que as festas acabavam no meio da madrugada; em São Paulo, não faltam oportunidades de baladas que iniciam às 5h da manhã. Além das casas que oferecem noites, madrugadas e manhãs de after hours, há ainda opções de festas periódicas que acontecem em cada vez em locais diferentes, como a After do Caju, querida entre o público LGBT. Se você faz parte da turma do "café com vodca", como os frequentadores das after hours se intitulam, não deixe de aproveitar as opções que São Paulo oferece. Boa diversão!

Atualizado em 26 Dez 2013.

Por Redação Oba Oba
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Beco 203 reabre com nova decoração, mais uma pista e número maior de bares

A casa inaugura nesta sexta, 17, e terá festas com pop, hip hop e outros estilos

Festas inspiradas no Lollapalooza agitam SP antes, durante e depois do festival

Diversas casas noturnas estão com programação especial para o evento!

Memorial da América Latina volta a ser palco de Carnaval neste sábado com Bloco Fica Comigo

Para se despedir do Carnaval em grande estilo!

São Paulo terá bloco de Carnaval "geek" na região dos Jardins no feriado

A folia, promovida pela loja ToyShow, conta com a escola de samba do pessoal do Hermes e Renato e dos youtubers Irmãos Piologo como atrações

Shows gratuitos agitam o Largo da Batata e o Vale do Anhangabaú durante o Carnaval em SP

Paralamas do Sucesso, Céu e Elza Soares são algumas das grandes atrações dos palcos no centro de SP

Festa gratuita reúne seis blocos de Carnaval de rua na região central de São Paulo

O evento traz os blocos Esfarrapados, Bloco 77 - Os Originais do Punk, Pagu, Nóis Trupica Mais Não Cai, Bloco Fuzuê SP e Ritaleena à Praça do Patriarca, dia 11 de março.