As melhores festas after hours do Rio de Janeiro

Conheça os melhores lugares para se curtir um after party no RJ!

After hours é o nome que se dá às festas que se iniciam altas horas da madrugada e seguem até a hora do almoço. O Rio de Janeiro, por ser uma das maiores e mais animadas cidades do Brasil, oferece boas opções para moradores e turistas aproveitarem festas nos horários mais improváveis.

As festas after hours, também chamadas de after party, são perfeitas para quem quer alongar os momentos de diversão e aproveitar o fim de semana ao máximo. Conheça quais são as principais festas do estilo do Rio de Janeiro.

 

Conheça as melhores festas after hours do Rio de Janeiro

Balcony Bar

O Rio de Janeiro é a principal cidade turística do Brasil e o Balcony Bar é o típico lugar para gringo ver. Toda a sua decoração utiliza o máximo de clichês brasileiros para encantar turistas, que são o seu principal público-alvo, algo que pode ser notado já em seu site todo em inglês. As festas acontecem 24 horas por dia; das 17h30 às 22h há música ao vivo. O charme do local é ampliado pela localização, na orla da famosa praia de Copacabana.

  • Site: http://www.balconyrio.com/

  • Telefone: (21) 2295-9216

  • Endereço: Avenida Atlântica, 1424. Copacabana. CEP:22041-001

  • Horário de funcionamento: Todos os dias, 24 horas por dia.

Boteco Cabidinho

A fama do Boteco Cabidinho se iniciou por ficar aberto 24 horas por dia, algo que ainda era raro na época em que foi inaugurado. A decoração é muito charmosa e toda em estilo grafite. O cardápio de petiscos chama atenção e agrada todos os clientes, assim como os pratos e bebidas, formando um dos estabelecimentos mais badalados da região. Para quem mora na região ou está hospedado em um hotel da Zona Sul, pode aproveitar o seu serviço de delivery a qualquer hora do dia.

  • Site: http://www.botecocabidinho.com.br

  • Telefone: (21) 2527-2942

  • Endereço: Rua Paulo Barreto, 65. Botafogo. CEP: 22280-010

  • Horário de funcionamento: Todos os dias, 24 horas por dia.

Empório Ipanema

O Empório Bar é recomendado para pessoas que buscam agitação durante toda a madrugada, mas preferem se divertir ao som de rock. No segundo andar do estabelecimento, há show de música ao vivo. O cardápio de alimentos e bebidas, como bloody mary, sangria e piña colada, faz sucesso entre os clientes. Apesar de abrir por volta das 20h, o local fica vazio e calmo até por volta das 1h. A partir daí até aproximadamente 5h, o estabelecimento é só agitação! Outro grande diferencial do local para fidelizar o seu público é abrir todos os dias e não cobrar entrada. As calçadas ficam cheias de gente e, apesar de não ter uma pista de dança propriamente dita, os clientes sempre dançam ao som das músicas do local.

  • Site: https://www.facebook.com/EmporioIpanema

  • Telefone: (21) 3813-2526

  • Endereço: Rua Maria Quitéria, 37. Ipanema. CEP: 24410-040

  • Horário de funcionamento: Todos os dias, das 20h30 às 5h.

 

Rio de Janeiro é uma cidade festeira que não mede esforços em oferecer diversão e entretenimento para os seus moradores e milhares de turistas anuais. Com tantas opções de estabelecimentos e festas que duram até tarde, fica ainda mais fácil curtir a Cidade Maravilhosa ao máximo, com tudo o que ela tem a oferecer!

 

Atualizado em 5 Dez 2013.

Por Redação Oba Oba
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Beco 203 reabre com nova decoração, mais uma pista e número maior de bares

A casa inaugura nesta sexta, 17, e terá festas com pop, hip hop e outros estilos

Festas inspiradas no Lollapalooza agitam SP antes, durante e depois do festival

Diversas casas noturnas estão com programação especial para o evento!

Memorial da América Latina volta a ser palco de Carnaval neste sábado com Bloco Fica Comigo

Para se despedir do Carnaval em grande estilo!

São Paulo terá bloco de Carnaval "geek" na região dos Jardins no feriado

A folia, promovida pela loja ToyShow, conta com a escola de samba do pessoal do Hermes e Renato e dos youtubers Irmãos Piologo como atrações

Shows gratuitos agitam o Largo da Batata e o Vale do Anhangabaú durante o Carnaval em SP

Paralamas do Sucesso, Céu e Elza Soares são algumas das grandes atrações dos palcos no centro de SP

Festa gratuita reúne seis blocos de Carnaval de rua na região central de São Paulo

O evento traz os blocos Esfarrapados, Bloco 77 - Os Originais do Punk, Pagu, Nóis Trupica Mais Não Cai, Bloco Fuzuê SP e Ritaleena à Praça do Patriarca, dia 11 de março.