Baladas do feriado de 15 de novembro em São Paulo

Não vai viajar no feriado? Então confira o que rola de melhor nas casas noturnas de São Paulo

Você vai ficar em São Paulo no feriado do dia 15 de novembro? Fique tranquilo, pois a cidade vai bombar de festas dos mais diversos estilos musicais - para ninguém ficar de fora.

+ Baladas no litoral e interior de SP no feriado de 15 de novembro
+ Looks para a mulherada arrasar na praia no verão
+ Dicas para as mulheres não fazerem feio nas baladas do litoral

Então comece a se programar desde já, e confira a nossa seleção de festas que rolam pela cidade a fora: 

Para começar o feriado com o pé direito, um dos precursores do funk melódico no Brasil, Buchecha, se apresenta no Club A nesta quinta-feira. Se você quer ouvir os grandes sucessos como "Hot Dog" e "So Love", essa é a pedida :) 

Para tu-do, pois nesta quinta-feira o rei da putaria se apresenta no Carioca Club. Sim, estamos falando de ninguém menos que Mr. Catra. Se você tá a fim de dançar até altas horas ao som do pancadão, a pedida é essa. Já sabe então, né? 

Curte música eletrônica? Então a pedida é a Moving. Além de ser a tradicional festa de EDM do D-Edge, lá o som não vai te desapontar, afinal os melhores DJs nacionais e gringos comandam as pick-ups até o amanhecer. E nesta quinta, vai rolar DJ Set da Ellen Allien, direto da Alemanha. Oh yeah!

+ Veja mais baladas que rolam nessa quinta-feira

 

 

Imagina uma festa com direito a beer bong, apresentação de pole dance, shot girls, double vodka e welcome drink? Essa é a Neon Party, que quinzenalmente rola no Inferno Club. Como o próprio nome já sugere, a iluminação da casa é toda trabalhada na luz negra para todos brilharem muito. Vamos?

Quer encher a cara? Então a boa pedida desta sexta-feira é a Open Beco!, no Beco 203. Uma das baladas mais legais da Augusta abre as suas portas para um OPEN BAR de responsa. É pra esquecer que ainda não é sexta!

Seu negócio é forró? Então programe-se, pois nesta sexta-feira vai rolar um super show do Calcinha Preta no Cabral Club. E não para por aí, afinal a banda Forró Balancear também se apresenta no dia. Vamos?

 

Sábado rola mais uma edição da festa mais querida de SP <3 Isso mesmo, estamos falando da 4e20. Se você quer sair para dançar ao som de música boa, essa é a pedida. Com direito a muito electro, twerk e indie, a festa promete ser um sucesso. 

Se você ainda não conhece o Apartamento BYOB, essa é a sua chance, afinal vai rolar uma festa das boas nesse sábado. Esse é o lugar ideal para quem curte uma festa com clima de house party. No som? O melhor do electro para você dançar pencas. 

+ Confira mais baladas que rolam nesse sábado 

Quer fechar o seu feriado com chave de ouro? Então se liga, pois vai rolar uma festança na Bubu Lounge. A Pathyfarya vai rolar e promete atrair uma galera para dançar ao som de música eletrônica, axé e pop. O público? Do mais variado e divertido. Vamos? 

+ Confira outras baladas que rolam no domingo

Atualizado em 18 Nov 2013.

Por matita iazzetta
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Beco 203 reabre com nova decoração, mais uma pista e número maior de bares

A casa inaugura nesta sexta, 17, e terá festas com pop, hip hop e outros estilos

Festas inspiradas no Lollapalooza agitam SP antes, durante e depois do festival

Diversas casas noturnas estão com programação especial para o evento!

Memorial da América Latina volta a ser palco de Carnaval neste sábado com Bloco Fica Comigo

Para se despedir do Carnaval em grande estilo!

São Paulo terá bloco de Carnaval "geek" na região dos Jardins no feriado

A folia, promovida pela loja ToyShow, conta com a escola de samba do pessoal do Hermes e Renato e dos youtubers Irmãos Piologo como atrações

Shows gratuitos agitam o Largo da Batata e o Vale do Anhangabaú durante o Carnaval em SP

Paralamas do Sucesso, Céu e Elza Soares são algumas das grandes atrações dos palcos no centro de SP

Festa gratuita reúne seis blocos de Carnaval de rua na região central de São Paulo

O evento traz os blocos Esfarrapados, Bloco 77 - Os Originais do Punk, Pagu, Nóis Trupica Mais Não Cai, Bloco Fuzuê SP e Ritaleena à Praça do Patriarca, dia 11 de março.