Baladas gays em São Paulo

O ObaOba selecionou o melhor da noite gay paulistana!

Se você gosta mesmo é de jogação, fazer carão e ferver na pista, este roteiro é para você. Gay? Lésbica? Simpatizante? Tudo junto e misturado? Esqueça os rótulos e se liga no guia que o ObaOba preparou com as melhores baladas gays que São Paulo oferece para você, moderninho, que deixa o preconceito em casa e busca por diversão sem julgamentos. 

+ Os melhores bares gays em São Paulo 
+ Roteiro de sauna gay em São Paulo 
+ 10 perguntas e frases que os gays odeiam ouvir

Confira 10 casas noturnas para ferver em São Paulo! 

D-Edge

O principal clube de música eletrônica de São Paulo, o D-Edge é ainda é cenário para uma das festas gays mais queridas da cidade. Na Freak Chic, que acontece todas as sextas, o clima de pegação é envolvido por muito house e suas vertentes.

A Lôca

Um clássico da noite LGBT em São Paulo, a balada só não abre nas segundas-feiras. O público é bastante diversificado e sem preconceitos - todo mundo se reúne para dançar e se divertir. O som também é super eclético e vai de eletrônico a MPB.

Hot Hot

Nas quintas-feiras, o clube garante uma das noites LGBT mais divertidas de São Paulo. Gente jovem e descontraída forma o público do local, que promove pocket shows e festas temáticas.

Tunnel

Um dos mais antigos pontos de encontro da cultura LGBT em São Paulo, a Tunnel mistura bar e balada em noites temáticas que acontecem às sextas, sábados e domingos. No som, clássicos trash, dance music, pop e flashback.

Blue Space

Outro clássico da noite gay paulistana, a Blue Space conta com duas pistas, quatro bares, camarotes e lounge. O house é a música oficial da casa, quase sempre comandada pelos DJs Robson Mouse e André Ribeiro. Outra tradição é o famoso show de Drag Queens, apresentados por Silvetty Montilla e Thalia Bombinha.

Club Yacht

A casa noturna é uma das que mais faz sucesso entre o público LGBT. O ambiente é todo decorado com temas navy e os bartenders vestem uniforme de marinheiro. Nas picapes, muita música pop, pra descer até o chão. Mas atenção: na sexta-feira, a maior parte do público é hétero.

Bubu Lounge

Com muita música pop e eletrônica, a casa atrai diferentes tipos de público - inclusive muitos héteros que estão apenas afim de dançar ao som dos maiores hits das divas da música atual.

The Week

A balada, localizada na Lapa, é frequentada por um público bem eclético, que vai dos "arrumadinhos" aos saradões. A casa possui três pistas e, em cada uma delas, rola um som diferente, geralmente música eletrônica ou música pop atual. Sábado é o dia mais quente da casa.

Cantho

A Cantho é uma das baladas GLS mais tradicionais de São Paulo e por lá você encontra um público da velha guarda do movimento. Com cara de inferninho, a pista de dança recebe dance, disco e pop dos anos 70 ao 90.

Lions Nightclub

Com um público mais moderninho e fashionista, a casa conta com uma decoração luxuosa que é de encantar qualquer um. Funcionando às terças, quintas sextas e sábados, você dança muito e ainda experimenta deliciosos drinks servidos no bar da casa.

Atualizado em 19 Jun 2015.

Por Redação ObaOba
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Do punk ao pagode: conheça 11 blocos diferentões que vão desfilar no Carnaval de rua 2017 em SP

Tem bloco de Carnaval para todos os gostos: de pagode, de eletrônico, de sertanejo e até bloco punk!

Marca de cerveja promove exposições e festas em museu de SP

O projeto "The Art of Heineken" contará a história da marca dentro do Museu de Arte Contemporânea

8 festas imperdíveis para curtir o verão no litoral de São Paulo

Saiba onde vão rolar as festas mais badaladas da temporada pelas praias paulistanas

Festivais de música eletrônica e raves que acontecem no Brasil em 2017

Programação imperdível para os fãs do EDM que não perdem a chance de fritar!

9 festas para curtir o Réveillon 2017 no Rio de Janeiro

Saiba onde será o fervô na virada do ano na cidade maravilhosa!

De festa open bar a roda de samba: veja o que fazer em SP entre o Natal e o Ano-Novo se você não vai viajar

Neste ano, INFELIZMENTE, não tem emenda de feriado dessas datas festivas. Para você que vai ficar por aqui: confira o melhor da programação de SP entre o dia 26 e o dia 30!