Baladas gays em São Paulo

O ObaOba selecionou o melhor da noite gay paulistana!

Se você gosta mesmo é de jogação, fazer carão e ferver na pista, este roteiro é para você. Gay? Lésbica? Simpatizante? Tudo junto e misturado? Esqueça os rótulos e se liga no guia que o ObaOba preparou com as melhores baladas gays que São Paulo oferece para você, moderninho, que deixa o preconceito em casa e busca por diversão sem julgamentos. 

+ Os melhores bares gays em São Paulo 
+ Roteiro de sauna gay em São Paulo 
+ 10 perguntas e frases que os gays odeiam ouvir

Confira 10 casas noturnas para ferver em São Paulo! 

D-Edge

O principal clube de música eletrônica de São Paulo, o D-Edge é ainda é cenário para uma das festas gays mais queridas da cidade. Na Freak Chic, que acontece todas as sextas, o clima de pegação é envolvido por muito house e suas vertentes.

A Lôca

Um clássico da noite LGBT em São Paulo, a balada só não abre nas segundas-feiras. O público é bastante diversificado e sem preconceitos - todo mundo se reúne para dançar e se divertir. O som também é super eclético e vai de eletrônico a MPB.

Hot Hot

Nas quintas-feiras, o clube garante uma das noites LGBT mais divertidas de São Paulo. Gente jovem e descontraída forma o público do local, que promove pocket shows e festas temáticas.

Tunnel

Um dos mais antigos pontos de encontro da cultura LGBT em São Paulo, a Tunnel mistura bar e balada em noites temáticas que acontecem às sextas, sábados e domingos. No som, clássicos trash, dance music, pop e flashback.

Blue Space

Outro clássico da noite gay paulistana, a Blue Space conta com duas pistas, quatro bares, camarotes e lounge. O house é a música oficial da casa, quase sempre comandada pelos DJs Robson Mouse e André Ribeiro. Outra tradição é o famoso show de Drag Queens, apresentados por Silvetty Montilla e Thalia Bombinha.

Club Yacht

A casa noturna é uma das que mais faz sucesso entre o público LGBT. O ambiente é todo decorado com temas navy e os bartenders vestem uniforme de marinheiro. Nas picapes, muita música pop, pra descer até o chão. Mas atenção: na sexta-feira, a maior parte do público é hétero.

Bubu Lounge

Com muita música pop e eletrônica, a casa atrai diferentes tipos de público - inclusive muitos héteros que estão apenas afim de dançar ao som dos maiores hits das divas da música atual.

The Week

A balada, localizada na Lapa, é frequentada por um público bem eclético, que vai dos "arrumadinhos" aos saradões. A casa possui três pistas e, em cada uma delas, rola um som diferente, geralmente música eletrônica ou música pop atual. Sábado é o dia mais quente da casa.

Cantho

A Cantho é uma das baladas GLS mais tradicionais de São Paulo e por lá você encontra um público da velha guarda do movimento. Com cara de inferninho, a pista de dança recebe dance, disco e pop dos anos 70 ao 90.

Lions Nightclub

Com um público mais moderninho e fashionista, a casa conta com uma decoração luxuosa que é de encantar qualquer um. Funcionando às terças, quintas sextas e sábados, você dança muito e ainda experimenta deliciosos drinks servidos no bar da casa.

Atualizado em 19 Jun 2015.

Por Redação ObaOba
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Beco 203 reabre com nova decoração, mais uma pista e número maior de bares

A casa inaugura nesta sexta, 17, e terá festas com pop, hip hop e outros estilos

Festas inspiradas no Lollapalooza agitam SP antes, durante e depois do festival

Diversas casas noturnas estão com programação especial para o evento!

Memorial da América Latina volta a ser palco de Carnaval neste sábado com Bloco Fica Comigo

Para se despedir do Carnaval em grande estilo!

São Paulo terá bloco de Carnaval "geek" na região dos Jardins no feriado

A folia, promovida pela loja ToyShow, conta com a escola de samba do pessoal do Hermes e Renato e dos youtubers Irmãos Piologo como atrações

Shows gratuitos agitam o Largo da Batata e o Vale do Anhangabaú durante o Carnaval em SP

Paralamas do Sucesso, Céu e Elza Soares são algumas das grandes atrações dos palcos no centro de SP

Festa gratuita reúne seis blocos de Carnaval de rua na região central de São Paulo

O evento traz os blocos Esfarrapados, Bloco 77 - Os Originais do Punk, Pagu, Nóis Trupica Mais Não Cai, Bloco Fuzuê SP e Ritaleena à Praça do Patriarca, dia 11 de março.