Baladas próximas à Arena da Baixada

Depois do jogo, que tal curtir uma balada?

Depois de assistir aos jogos da Copa na Arena da Baixada, uma boa dica para os turistas é saber quais são as principais baladas próximas do estádio. Qual o tipo de música de toca? O que rola por lá?

+ Veja quais são os jogadores mais gatos da Copa do Mundo de 2014
+ Relembre as seleções que deixaram a desejar nas Copas do Mundo
+ 12 coisas para fazer usando o dinheiro dos ingressos da Copa

Pensando em receber bem todos os turistas, o ObaOba separou algumas baladas próximas da Arena. Que tal conhecer a noite curitibana? #partiu pra night!

Hermes



O Hermes Bar existe desde a década de 60, e fica na Avenida Iguaçu, pertinho da Arena. MPB, Jazz e Blues são os gêneros populares que se alternam na programação da casa. O Hermes conta com dois ambientes diferenciados, o Principal e o Porão, esse último ideal para festas particulares e apresentação de bandas e festivais.

Crossroads



O Crossroads integra o trio de bares mais famosos na Avenida Iguaçu e está na ativa desde o final da década de 90. De terça a domingo, uma banda diferente se apresenta no local para agitar o público. A The Elder é a atração das quintas, com repertório que mescla letras do Nirvana, Pearl Jam e Rolling Stones. O CrackerJack Band, grupo residente do Crossroads desde a inauguração, anima os sábados. Além da música ao vivo, o bar tem um menu enriquecido por petiscos, saladas, sanduíches e pratos especiais.

Aos Democratas



Para quem gosta de futebol, samba e bons petiscos, o Aos Democratas é o lugar. O Demobloco, bloco de bateria da própria casa, agita o público com os grandes sucessos do samba. Personalidades como Neguinho da Beija-Flor, Arlindo Cruz e Jorge Aragão já passaram pelo bar! O Aos Democratas fica na Doutor Pedrosa, perto do Shopping Curitiba.

Club Vibe



O Club Vibe foi inaugurado em dezembro de 2011 e, de lá pra cá, reforçou o conceito de música eletrônica na cidade. Foi o único club de Curitiba a ter entrado no ranking das 100 melhores casas de e-music do mundo, conforme a DJ Mag. A casa passou por reformas em 2013 e ampliou a área de camarotes e banheiros. Atrações internacionais como Hernan Cattaneo e John Digweed já deixaram sua marca registrada na casa!

DUC Club



Localizada no coração do Batel, a DUC Club possui influência da decoração dos salões franceses do século 16, onde as peças clássicas se misturam às luzes coloridas da casa. A DUC tem um conceito europeu de “nightlife”, combinação de um serviço “Super Premium” com a moda, a música e a tecnologia.

Vox



O bar Vox fica em um casarão de dois andares, onde no térreo funciona uma pista de dança com músicas eletrônicas e pop. Já no piso superior funciona um bar com uma atmosfera mais íntima, com sofás, luz de velas, paredes pintadas de vermelho e móveis antigos. O drinque cosmopolitan é um dos mais pedidos pelos clientes, podendo ser feito com vodca nacional ou importada, a gosto do cliente.

Wood´s Curitiba



Para quem curte música sertaneja, o Wood´s Curitiba é o destino certo! A casa é uma das mais badaladas da cidade quando o ritmo é o sertanejo. Nomes como Michel Teló, João Neto e Frederico, Maria Cecília e Rodolfo e Guilherme e Santiago já passaram por lá!

Shed Bar



Depois do sucesso em Balneário Camboriú (SC) e Campinas (SP), foi a vez de Curitiba receber o Shed Western Bar. Quintas e sábados são os dias para curtir o melhor do sertanejo universitário na capital paranaense. A casa fica na Avenida Bispo Dom José e apresenta cantores regionais semanalmente.

Demais fotos: Divulgação 

Atualizado em 14 Mai 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Beco 203 reabre com nova decoração, mais uma pista e número maior de bares

A casa inaugura nesta sexta, 17, e terá festas com pop, hip hop e outros estilos

Festas inspiradas no Lollapalooza agitam SP antes, durante e depois do festival

Diversas casas noturnas estão com programação especial para o evento!

Memorial da América Latina volta a ser palco de Carnaval neste sábado com Bloco Fica Comigo

Para se despedir do Carnaval em grande estilo!

São Paulo terá bloco de Carnaval "geek" na região dos Jardins no feriado

A folia, promovida pela loja ToyShow, conta com a escola de samba do pessoal do Hermes e Renato e dos youtubers Irmãos Piologo como atrações

Shows gratuitos agitam o Largo da Batata e o Vale do Anhangabaú durante o Carnaval em SP

Paralamas do Sucesso, Céu e Elza Soares são algumas das grandes atrações dos palcos no centro de SP

Festa gratuita reúne seis blocos de Carnaval de rua na região central de São Paulo

O evento traz os blocos Esfarrapados, Bloco 77 - Os Originais do Punk, Pagu, Nóis Trupica Mais Não Cai, Bloco Fuzuê SP e Ritaleena à Praça do Patriarca, dia 11 de março.