Baladas próximas ao Estádio Beira-Rio

Dicas pra você "se jogar" na noite gaúcha depois dos jogos!

É bem verdade que a região próxima ao Estádio Beira-Rio não é tem baladas e bares, mas não é por isso que o ObaOba vai te deixar na mão bem durante a Copa do Mundo, naquele dia que você sair do jogo cheio de vontade de cair na noite.

+ As gatas que podem vir para o Brasil na Copa do Mundo 2014
+ Confira a evolução das bolas das Copas do Mundo
+ Relembre algumas músicas das Copas

Pensando em te dar ideias do que fazer depois dos jogos da Copa no Beira-Rio, listamos algumas dicas de baladas pra você curtir a noite. Se joga!

Looper Brazil



A Looper Brazil está localizada na Zona Sul de Porto Alegre e é uma boa opção para quem quer curtir a noite. Tem área externa com lounge, jardim com iluminação, salão com bistrôs, pista de dança, bar iluminado e palco, entre outros. A casa oferece drinques clássicos e refrescantes, além de espaços seguros e decorados. A Looper também pode ser reservada para festas de formatura, festas empresariais, aniversários, entre outros.

Planeta Music Hall



Comandada pela família do jogador Ronaldinho Gaúcho, o Planeta está na Zona Sul de Porto Alegre e se destaca por ser palco de diversos shows de bandas nacionais, além de receber, também, DJs nacionais e internacionais. Com ampla estrutura, possui camarotes, áreas vips e capacidade para até 3.500 pessoas.

L.A.B

Considerada a boate mais “inferninho” de Porto Legre, a L.A.B fica na Cidade Baixa e toca indie, rock, música eletrônica e muito mais. Toda semana a casa promove uma festa especial, então, é só ficar ligado na agenda pra não perder nada!

Clube Silêncio



O Clube Silêncio está na Cidade Baixa e é uma boa opção para quem não perde uma cerveja bem gelada, drinks bem feitos, noites de jazz, música latina, blues e rock´n´roll. O Clube é inspirado nos pubs clássicos de Nova Iorque, Paris e Inglaterra. Como o próprio pessoal da casa diz, “Shhhhhhhh, faça silêncio que o espetáculo vai começar”.

BateMacumba



Com decoração diferenciada, o Batemacumba apresenta quadros que ilustram a cultura e a história do Brasil. No cardápio, mais de 50 cervejas, incluindo 12 vivas, sem serem pasteurizadas e produzidas na região. Futebol é um dos temas do bar. Durante a Copa, a casa vai apresentar especiais de Tom, Chico e Vinícius, Jorge Ben com Tim Maia, Elis Regina, entre outros. Pelo palco do Bate já passaram mais de 300 bandas. O bar, cujo nome lembra uma música de Gilberto Gil e que foi também gravada pelos Mutantes, Batmacumba, existe há quase oito anos, sempre no mesmo endereço.

Atualizado em 13 Mai 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Beco 203 reabre com nova decoração, mais uma pista e número maior de bares

A casa inaugura nesta sexta, 17, e terá festas com pop, hip hop e outros estilos

Festas inspiradas no Lollapalooza agitam SP antes, durante e depois do festival

Diversas casas noturnas estão com programação especial para o evento!

Memorial da América Latina volta a ser palco de Carnaval neste sábado com Bloco Fica Comigo

Para se despedir do Carnaval em grande estilo!

São Paulo terá bloco de Carnaval "geek" na região dos Jardins no feriado

A folia, promovida pela loja ToyShow, conta com a escola de samba do pessoal do Hermes e Renato e dos youtubers Irmãos Piologo como atrações

Shows gratuitos agitam o Largo da Batata e o Vale do Anhangabaú durante o Carnaval em SP

Paralamas do Sucesso, Céu e Elza Soares são algumas das grandes atrações dos palcos no centro de SP

Festa gratuita reúne seis blocos de Carnaval de rua na região central de São Paulo

O evento traz os blocos Esfarrapados, Bloco 77 - Os Originais do Punk, Pagu, Nóis Trupica Mais Não Cai, Bloco Fuzuê SP e Ritaleena à Praça do Patriarca, dia 11 de março.