Baladas próximas ao Estádio Beira-Rio

Dicas pra você "se jogar" na noite gaúcha depois dos jogos!

É bem verdade que a região próxima ao Estádio Beira-Rio não é tem baladas e bares, mas não é por isso que o ObaOba vai te deixar na mão bem durante a Copa do Mundo, naquele dia que você sair do jogo cheio de vontade de cair na noite.

+ As gatas que podem vir para o Brasil na Copa do Mundo 2014
+ Confira a evolução das bolas das Copas do Mundo
+ Relembre algumas músicas das Copas

Pensando em te dar ideias do que fazer depois dos jogos da Copa no Beira-Rio, listamos algumas dicas de baladas pra você curtir a noite. Se joga!

Looper Brazil



A Looper Brazil está localizada na Zona Sul de Porto Alegre e é uma boa opção para quem quer curtir a noite. Tem área externa com lounge, jardim com iluminação, salão com bistrôs, pista de dança, bar iluminado e palco, entre outros. A casa oferece drinques clássicos e refrescantes, além de espaços seguros e decorados. A Looper também pode ser reservada para festas de formatura, festas empresariais, aniversários, entre outros.

Planeta Music Hall



Comandada pela família do jogador Ronaldinho Gaúcho, o Planeta está na Zona Sul de Porto Alegre e se destaca por ser palco de diversos shows de bandas nacionais, além de receber, também, DJs nacionais e internacionais. Com ampla estrutura, possui camarotes, áreas vips e capacidade para até 3.500 pessoas.

L.A.B

Considerada a boate mais “inferninho” de Porto Legre, a L.A.B fica na Cidade Baixa e toca indie, rock, música eletrônica e muito mais. Toda semana a casa promove uma festa especial, então, é só ficar ligado na agenda pra não perder nada!

Clube Silêncio



O Clube Silêncio está na Cidade Baixa e é uma boa opção para quem não perde uma cerveja bem gelada, drinks bem feitos, noites de jazz, música latina, blues e rock´n´roll. O Clube é inspirado nos pubs clássicos de Nova Iorque, Paris e Inglaterra. Como o próprio pessoal da casa diz, “Shhhhhhhh, faça silêncio que o espetáculo vai começar”.

BateMacumba



Com decoração diferenciada, o Batemacumba apresenta quadros que ilustram a cultura e a história do Brasil. No cardápio, mais de 50 cervejas, incluindo 12 vivas, sem serem pasteurizadas e produzidas na região. Futebol é um dos temas do bar. Durante a Copa, a casa vai apresentar especiais de Tom, Chico e Vinícius, Jorge Ben com Tim Maia, Elis Regina, entre outros. Pelo palco do Bate já passaram mais de 300 bandas. O bar, cujo nome lembra uma música de Gilberto Gil e que foi também gravada pelos Mutantes, Batmacumba, existe há quase oito anos, sempre no mesmo endereço.

Atualizado em 13 Mai 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Do eletrônico ao pop e rock: 9 festas que prometem agitar a véspera de feriado em SP

Baladas promovem programação especial na véspera do feriado de aniversário de São Paulo

Do punk ao pagode: conheça 12 blocos diferentões que vão desfilar no Carnaval de rua 2017 em SP

Tem bloco de Carnaval para todos os gostos: de pagode, de eletrônico, de sertanejo e até bloco punk!

Marca de cerveja promove exposições e festas em museu de SP

O projeto "The Art of Heineken" contará a história da marca dentro do Museu de Arte Contemporânea

8 festas imperdíveis para curtir o verão no litoral de São Paulo

Saiba onde vão rolar as festas mais badaladas da temporada pelas praias paulistanas

Festivais de música eletrônica e raves que acontecem no Brasil em 2017

Programação imperdível para os fãs do EDM que não perdem a chance de fritar!

9 festas para curtir o Réveillon 2017 no Rio de Janeiro

Saiba onde será o fervô na virada do ano na cidade maravilhosa!