Guia da Semana

Depois dos jogos da Copa, em Brasília, a ordem é partir balada. A cidade possui várias casas noturnas com excelente estrutura e animação de sobra!

+ Confira 7 momentos marcantes das Copas
+ Os 12 estádios que vão sediar os jogos da Copa do Mundo 2014 no Brasil
+ As gatas que podem vir para o Brasil na Copa do Mundo 2014

Por isso, o ObaOba listou algumas baladinhas próximas ao Estádio Nacional. Após os jogos, a dica é aproveitar e muito!!

Asiático Disco Club



O Asiático Disco Club é inspirado nas mais vibrantes baladas do mundo. A casa possui um bar asiático e dois camarotes (Bali e Jacarta), além do exclusivo Espaço Mulher, um salão de beleza com profissionais para dar um “up” no visual - cortesia! Quando os DJ´s entram em cena, o hip hop, hipo house e o eletrônico comercial não ficam de fora. Às quintas, a casa abre espaço para quem não abre mão das baladas sertanejas.

Espaço Galleria Club



O Espaço Galleria Club é uma balada GLS e a mais antiga de Brasília. A cada semana, uma festa diferente para agitar qualquer “boy magia”. Muito pop, house e tribal nas noitadas da Galleria!

Hög Club



O Hög Club transmite o estilo de boates de cidades suecas como Estocolmo, Gotemburgo e Malmö. Possui pistas de dança e lounges distribuídos pela casa, e a cabine do DJ se situa no mesmo piso da pista de dança, proporcionando contato direto dos artistas com o público. Na programação da casa, uma atração diferente a casa semana.

Atualizado em 14 Mai 2014.