Baladas próximas ao Maracanã

Confira as dicas do ObaOba para se divertir após os jogos da Copa!

O Rio de Janeiro é uma das cidades mais "fervidas" do Brasil , com centenas de casas noturnas abertas para receber um público em busca de boa música, ambiente moderno e paquera. Por isso, assistir aos jogos da Copa do Mundo no Maracanã e esticar a diversão para uma balada é um programa bem possível!

+ Saiba mais sobre a Copa do Mundo 2014

Para ajudá-lo nessa missão, ObaOba selecionou algumas boates na cidade, todas a um curto trajeto de deslocamento a partir do Maracanã. Confira nossas dicas, escolha a que mais tem a ver com o seu estilo e divirta-se!

Gafieira Elite
A casa é tradicionalíssima (existe desde 1930) e tem uma proposta boêmia carioca, com pista de dança e mesas de sinucas. Atualmente, a cantora Alcione é madrinha do lugar, que recebe shows de artistas cariocas e de outras partes do país, com repertórios de ritmos genuinamente brasileiros.

Club Six
Localizado no bairro boêmio da Lapa, o Club Six possui decoração em estilo medieval e contam com seis ambientes e cinco bares. O público é bem eclético, já que a seleção da casa também é: vai do hip hop ao eletrônico.   

Lapa 40º - Sinuca & Gafieira 
Os grandes atrativos da casa, além do espaço para dançar gafieira, são as mais de 20 mesas de sinuca e o chopp sempre gelado. Dispõe de três ambientes e é frequentado por turistas e cariocas da gema.

Trapiche Gamboa
A casa é especializada em samba de raiz e oferece a seus frequentadores shows e rodas de samba. O lugar também conta com um cardápio de drinks e petiscos deliciosos.

Carioca da Gema
Samba de raiz, bossa nova e chorinho são os ritmos que comandam a casa, que oferece a seus clientes drinks e petiscos para curtir o autêntico way of life carioca. Ótimo para ir com amigos ou família. 

Atualizado em 14 Mai 2014.

Por Conceição Gama
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

São Paulo terá bloco de Carnaval "geek" na região dos Jardins no feriado

A folia, promovida pela loja ToyShow, conta com a escola de samba do pessoal do Hermes e Renato e dos youtubers Irmãos Piologo como atrações

Shows gratuitos agitam o Largo da Batata e o Vale do Anhangabaú durante o Carnaval em SP

Paralamas do Sucesso, Céu e Elza Soares são algumas das grandes atrações dos palcos no centro de SP

Festa gratuita reúne seis blocos de Carnaval de rua na região central de São Paulo

O evento traz os blocos Esfarrapados, Bloco 77 - Os Originais do Punk, Pagu, Nóis Trupica Mais Não Cai, Bloco Fuzuê SP e Ritaleena à Praça do Patriarca, dia 11 de março.

Budweiser ocupa local inédito em São Paulo com festas, programação esportiva e gastronômica

O projeto começa a partir do dia 5 de fevereiro e traz eventos badalados para o público

Do eletrônico ao pop e rock: 10 festas que prometem agitar a véspera de feriado em SP

Baladas promovem programação especial na véspera do feriado de aniversário de São Paulo

Do punk ao pagode: conheça 13 blocos diferentões que vão desfilar no Carnaval de rua 2017 em SP

Tem bloco de Carnaval para todos os gostos: de pagode, de eletrônico, de sertanejo e até bloco punk!