Bares e baladas em Salvador

Opções para curtir a noite na capital baiana

A noite soteropolitana é calorosa, agitada e cheia de ritmos. Os bares, além de drinks e cervejas geladas, oferecem delícias típicas, como acarajé e escondidinho. Já as baladas têm shows e discotecagem que vão muito além do axé, passando pelos mais variados estilos musicais. Se você está capital baiana para assistir os jogos da Copa das Confederações, veja como aproveitar a noite antes e depois dos jogos.

+ Tabela de jogos da Copa das Confederações
+ Veja os jogadores mais gatos da Copa das Confederações 
Confira nossa seleção:

Habeas Copos
  O bar chama a atenção por seu cardápio variado. Entre os destaques, estão polvo cozido com camarões secos, escondidinho misto, arrumadinho de carne de sol e vários petiscos de boteco, como pastéis de bacalhau e camarão. 

Sankofa African
  O  Sankofa African anima a noite com  shows de salsa, samba e música africana. Para saborear, há caipirinhas de frutas da região, drinks exóticos e espetinhos na brasa. O bar tem quatro ambientes: balcão, pista de dança, lounge e varanda.
 
Bêco da Rosália
 
A mistura de bar, restaurante e espaço cultural tem um cardápio que atende a vários gostos, com pernil de cordeiro, empadas de camarão e até mesmo pizzas artesanais. No local, há saraus, exposições e livros expostos nas prateleiras. 

Bahia Café Hall
 
Uma das maiores casas de eventos de Salvador, o Bahia Café Hall tem sempre uma variada programação de shows, que já recebeu de sucessos do axé a bandas de rock como Angra e ídolos nacionais como Nando Reis. Possui bares e estrutura para acomodar até mil pessoas.
O Club Ego, localizado dentro do Hotel Pestana, oferece ambientes sofisticados e festas temáticas. Com camarotes luxuosos e bistrô, também tem a estrutura ideal para esquenta e after party. 
Com lounges e camarotes disponíveis, o Tarantino Art Bar oferece noites temáticas para todos os gostos, do rock ao sertanejo.

Zen Dining & Music
 
O local reúne gastronomia, bar e eventos com discotecagem ou shows, que incluem artistas da Bahia e nomes da cena nacional. Quatro lounges foram  o camarote vip, e no terraço há a área de esquenta, com pratos tailandeses, chineses e japoneses. 

Europa Club
  Localizado em um casarão antigo do Rio Vermelho, o Europa Club une bar e balada com programação variada de DJs e shows de artistas locais. 

30 Segundos
 
Inspirado no universo da publicidade, o bar exibe vídeos de propagandas em suas TVs de LCD, espalhadas por todo o ambiente. Na programação, há festas com DJs e bandas de pop rock. 

Atualizado em 17 Jun 2013.

Por Gisele Navarro
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

6 razões para não perder o festival Electric Zoo Brasil por nada

Esta é a primeira edição do evento que vem direto dos Estados Unidos

Dois em um: 12 lugares que são bar, mas também são balada para conhecer em SP

O melhor dos dois mundos, é isso que a gente quer!

10 festas para aproveitar em São Paulo durante o feriado de 1º de maio

Os melhores rolês para não ficar moscando em casa durante os dias de folga!

6 bares e baladas para curtir a temporada de inverno em Campos do Jordão

A cidade do interior de São Paulo conta com uma programação noturna animada durante o outono/inverno

Beco 203 reabre com nova decoração, mais uma pista e número maior de bares

A casa inaugura nesta sexta, 17, e terá festas com pop, hip hop e outros estilos

Festas inspiradas no Lollapalooza agitam SP antes, durante e depois do festival

Diversas casas noturnas estão com programação especial para o evento!