Bares e baladas em Salvador

Opções para curtir a noite na capital baiana

A noite soteropolitana é calorosa, agitada e cheia de ritmos. Os bares, além de drinks e cervejas geladas, oferecem delícias típicas, como acarajé e escondidinho. Já as baladas têm shows e discotecagem que vão muito além do axé, passando pelos mais variados estilos musicais. Se você está capital baiana para assistir os jogos da Copa das Confederações, veja como aproveitar a noite antes e depois dos jogos.

+ Tabela de jogos da Copa das Confederações
+ Veja os jogadores mais gatos da Copa das Confederações 
Confira nossa seleção:

Habeas Copos
  O bar chama a atenção por seu cardápio variado. Entre os destaques, estão polvo cozido com camarões secos, escondidinho misto, arrumadinho de carne de sol e vários petiscos de boteco, como pastéis de bacalhau e camarão. 

Sankofa African
  O  Sankofa African anima a noite com  shows de salsa, samba e música africana. Para saborear, há caipirinhas de frutas da região, drinks exóticos e espetinhos na brasa. O bar tem quatro ambientes: balcão, pista de dança, lounge e varanda.
 
Bêco da Rosália
 
A mistura de bar, restaurante e espaço cultural tem um cardápio que atende a vários gostos, com pernil de cordeiro, empadas de camarão e até mesmo pizzas artesanais. No local, há saraus, exposições e livros expostos nas prateleiras. 

Bahia Café Hall
 
Uma das maiores casas de eventos de Salvador, o Bahia Café Hall tem sempre uma variada programação de shows, que já recebeu de sucessos do axé a bandas de rock como Angra e ídolos nacionais como Nando Reis. Possui bares e estrutura para acomodar até mil pessoas.
O Club Ego, localizado dentro do Hotel Pestana, oferece ambientes sofisticados e festas temáticas. Com camarotes luxuosos e bistrô, também tem a estrutura ideal para esquenta e after party. 
Com lounges e camarotes disponíveis, o Tarantino Art Bar oferece noites temáticas para todos os gostos, do rock ao sertanejo.

Zen Dining & Music
 
O local reúne gastronomia, bar e eventos com discotecagem ou shows, que incluem artistas da Bahia e nomes da cena nacional. Quatro lounges foram  o camarote vip, e no terraço há a área de esquenta, com pratos tailandeses, chineses e japoneses. 

Europa Club
  Localizado em um casarão antigo do Rio Vermelho, o Europa Club une bar e balada com programação variada de DJs e shows de artistas locais. 

30 Segundos
 
Inspirado no universo da publicidade, o bar exibe vídeos de propagandas em suas TVs de LCD, espalhadas por todo o ambiente. Na programação, há festas com DJs e bandas de pop rock. 

Atualizado em 17 Jun 2013.

Por Gisele Navarro
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Confira a programação completa dos ensaios das escolas de samba de SP para o Carnaval 2017

Ansioso para o Carnaval? Então não perca os ensaios das escolas de samba - oportunidade única de chegar mais perto dessa folia!

Não perca: 8 festas com bloquinhos para antecipar a folia de Carnaval em SP

Ainda podem faltar alguns meses para o Carnaval 2017, mas os ensaios das baterias carnavalescas já estão acontecendo a todo vapor!

Confira as festas para curtir o feriado prolongado de 15 de novembro em São Paulo

Eaí, partiu beber, cair e levantar? São muitos dias pra farrear!

8 baladas insanas pelo Brasil que você precisa ir pelo menos uma vez na vida

Acha que só na gringa tem aquelas baladas incríveis? Então você precisa conhecer mais das nights do seu país!

Confira as festas em São Paulo para aproveitar o feriado de 2 de novembro

Tem balada open bar, especial Halloween, pop, indie e mais <3

6 baladas em São Paulo que servem comida para acabar com a sua larica da madrugada

Saiba os lugares que oferecem de lanches até porções e sobremesas durante a noite <3