Bares e casas noturnas no Recife

Quando o assunto é diversão, a capital pernambucana dispõe de várias opções!

O Recife é um dos principais destinos turísticos do Brasil, por conta de suas belas praias e da vida cultural intensa. Se você vai à Pernambuco assistir aos jogos da Copa das Confederações, aproveite também para viver a noite da cidade!

+ Saiba tudo sobre a Copa das Confederações
+ Ouça cinco hits inesquecíveis sobre futebol 
+ Assista cinco bons filmes sobre futebol 

Há diversas opções de bares e casas noturnas para você escolher. Existem os que são ótimos para ir com os amigos e outros em que a paquera rola solta. Confira nosso guia e escolha os lugares que mais têm a ver com o seu estilo:

Bares

Bar do Neno e Lula

A casa é bem aconchegante e perfeita para ir com amigos ou família. O caldinho de feijão e a coxa creme são os petiscos mais pedidos da casa, então não deixei de experimentar! para beber, cerveja geladíssima ou algum dos drinks da casa.

Bar Central

Reduto de músicos, jornalistas, publicitários, produtores culturais e artistas, o bar é um dos mais agitados da noite recifense. É perfeito para beber uma cerveja bem gelada com os amigos e jogar muita conversa fora.

Guaiamum Gigante

O bar é imenso e tem um ambiente bem descontraído. É ótimo para almoçar, ir à tarde ou mesmo jantar. Para beber, peça uma caipirinha com frutas regionais. E, para comer, como o próprio nome do bar sugere, experimente os maravilhosos pratos e petiscos à base de frutos do mar. Você não vai se arrepender!

Bodega do Véio

Se você é fã de pé-sujo descolado, aqui é o lugar. Durante o dia, funciona como uma mercearia e, à noite, vira um bar que atrai um público sem frescura, que ama beber com os amigos e jogar conversa fora.

Manhattan Café Theatro

Um ambiente refinado que une boa música, alta gastronomia e excelentes drinks. Assim é o Manhattan, que recebe grandes shows de MPB, rock, blues e apresentações de stand-up comedy. 

Casas noturnas

Downtown Pub

Uma das casas noturnas mais antigas em funcionamento do Recife, o Downtown é para fãs de rock, pop rock e pop. Frequentado por pessoas entre 18 e 35 anos de idade, é um ambiente ótimo para paquerar.

Dona Carolina

O público da casa é bem eclético, assim como o seu som. Há apresentações de bandas ao vivo e discotecagem de ritmos como brega, forró, pagode, samba e sertanejo. Lá, a paquera rola solta!

UK Pub

Assim como o Downtown, o UK Pub também é inspirado nos legítimos pubs ingleses. Porém, a diferença é que o UK é a casa noturna preferida dos descolados da cidade, com um som que passeia entre o rock e o indie.

Metrópole

A mais famosa balada GLS do Recife está sempre cheia e é frequentada por um público super animado, que gosta de dançar até o amanhecer. No som, grandes hits do pop e eletrônico.

Atualizado em 11 Jun 2013.

Por Conceição Gama
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Marca de cerveja promove exposições e festas em museu de SP

O projeto "The Art of Heineken" contará a história da marca dentro do Museu de Arte Contemporânea

8 festas imperdíveis para curtir o verão no litoral de São Paulo

Saiba onde vão rolar as festas mais badaladas da temporada pelas praias paulistanas

Festivais de música eletrônica e raves que acontecem no Brasil em 2017

Programação imperdível para os fãs do EDM que não perdem a chance de fritar!

9 festas para curtir o Réveillon 2017 no Rio de Janeiro

Saiba onde será o fervô na virada do ano na cidade maravilhosa!

De festa open bar a roda de samba: veja o que fazer em SP entre o Natal e o Ano-Novo se você não vai viajar

Neste ano, INFELIZMENTE, não tem emenda de feriado dessas datas festivas. Para você que vai ficar por aqui: confira o melhor da programação de SP entre o dia 26 e o dia 30!

Não vai viajar? Confira as festas de Réveillon 2017 que rolam em São Paulo

Você procura por balada? Algo mais sossegado? Música ao vivo? A programação completa está aqui: