Confira um roteiro para matar a fome pós-balada em São Paulo

Saiba onde acabar com a larica depois de beber horrores!

A noite é uma criança! Quem é que não ama sair com os amigos, encher a cara, dançar mil na pista até se acabar? O problema aparece quando você sai da balada e pensa: puts, onde vou comer?  

Os 12 bares mais badalados da Rua Augusta 
Confira os DJs internacionais que se apresentam no Brasil em 2016 
Sunset parties para curtir a estação do calor em São Paulo 

Mas calma, esse problema acabou! Com a nossa listinha da larica pós-balada, vai ficar mil vezes mais fácil localizar um bom rango altas horas da madruga (e pertinho de você):

Padaria Bella Paulista

Aberta 24 horas, a Bella Paulista é a queridinha de muitos que vão para a Augusta, já que a padaria fica na Haddock Lobo, pertinho do rua que é um dos points mais badalados de São Paulo. Lá é possível experimentar sopas variadas até salgados, pizzas, lanches e sobremesas de dar água na boca.

Sukiya

A rede de restaurantes japonesa já possui diversas lojas espalhadas por São Paulo, mas uma das mais conhecidas é a localizada na Rua Augusta. Aberta 24 horas, é uma boa pedida pra quem está afim de encher o papo sem gastar muito, uma refeição média no Sukiya sai cerca de R$15

Rock'n'Roll Burger

Do ladinho de diversas baladas na Rua Augusta, os amantes de um bom hambúrguer não podem deixar de marcar presença no Rock 'n' Roll Burger! Tem opção pra todo mundo, desde lanches mais clássicos até outros completos e pra um nível fomão. Horário: Ter – Qui 12h à 1h, Sex – Sáb 12h às 5h, Dom - 12h à 00h

Rua Augusta, 538 - (11) 3661-1500 Leia mais

Paris 6

O badalado restaurante francês é point de celebridades e rota de quem está afim de comer algo gourmet pós balada pelos lados dos Jardins. Prepare o bolso, pois os pratos não são baratos, mas para quem está (e pode) gastar uma graninha a mais, vale a pena. Aberto 24 horas.

Restaurante Takô

Passando pelo bairro da Liberdade altas horas da madrugada? Então sua larica está pedindo por uma boa comida japonesa! O restaurante Takô possui uma variedade incrível de pratos orientais e funciona até tarde, uma bela opção para quem está, por exemplo, no Cine Joia. Má notícia? Não aceita vale refeição :( Horário: Segunda - 18h00 às 02h00, terça à quinta - 11h30 às 15h30 e 18h00 às 02h00, sexta - 11h30 às 15h30 e 18h00 às 03h30, sábado - 11h30 às 03h30, domingo - 11h30 às 01h00 da manhã.

Restaurante Rex

O restaurante não deixa a desejar quando o assunto é um bom prato de comida! Com opções de massas, carnes e hambúrguers, o Rex passa a madrugada toda à sua disposição. Horário: Segunda à sabado das 20h às 4h.

Tollocos

A felicidade em forma de restaurante para quem gosta de comida mexicana! O Tollocos fica no point de São Paulo, a Rua Augusta, e funciona como um fast food mexicano. Lá você pode experimentar combos com tacos e burritos além de nachos e outras comidas. Horário: Segunda-feira – 12hs às 23hs (delivery até as 22:30), terça-feira – 12hs às 23:20hs (delivery até as 22:45), quarta-feira – 12hs às 23:20hs (delivery até as 22:45), quinta-feira – 12hs às 04hs (delivery até as 23:00), sexta-feira – 12hs às 06hs (delivery até as 0:30), sábado – 12hs às 06hs (delivery até as 0:30), domingo – 16hs às 23:20hs (delivery até as 22:45).

R. Augusta, 1524 - (11) 3171-3563 Leia mais

Black Dog

A rede de lanchonetes possui diversos restaurantes que funcionam 24 horas, entre eles o estabelecimento da Cerqueira César, Vila Mariana e Jardim Paulista. Os lanches variam de hambúrgueres até cachorros-quentes completos.

Atualizado em 18 Jan 2016.

Por Redação ObaOba
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

São Paulo terá bloco de Carnaval "geek" na região dos Jardins no feriado

A folia, promovida pela loja ToyShow, conta com a escola de samba do pessoal do Hermes e Renato e dos youtubers Irmãos Piologo como atrações

Shows gratuitos agitam o Largo da Batata e o Vale do Anhangabaú durante o Carnaval em SP

Paralamas do Sucesso, Céu e Elza Soares são algumas das grandes atrações dos palcos no centro de SP

Festa gratuita reúne seis blocos de Carnaval de rua na região central de São Paulo

O evento traz os blocos Esfarrapados, Bloco 77 - Os Originais do Punk, Pagu, Nóis Trupica Mais Não Cai, Bloco Fuzuê SP e Ritaleena à Praça do Patriarca, dia 11 de março.

Budweiser ocupa local inédito em São Paulo com festas, programação esportiva e gastronômica

O projeto começa a partir do dia 5 de fevereiro e traz eventos badalados para o público

Do eletrônico ao pop e rock: 10 festas que prometem agitar a véspera de feriado em SP

Baladas promovem programação especial na véspera do feriado de aniversário de São Paulo

Do punk ao pagode: conheça 13 blocos diferentões que vão desfilar no Carnaval de rua 2017 em SP

Tem bloco de Carnaval para todos os gostos: de pagode, de eletrônico, de sertanejo e até bloco punk!