Conheça 5 apps que facilitam a vida na balada

Veja os aplicativos que todo baladeiro precisa ter no smartphone

Quer sair para a night e esqueceu de mandar o nome para a lista? Ou então já está dentro da balada e não quer pegar a fila na hora de pagar a comanda? O ObaOba vai te ajudar.

+ Conheça 10 aplicativos indispensáveis para quem curte música
+ 8 aplicativos de paquera que você tem que conhecer
+ Vamos pra balada de metrô?

De olho na onda dos smartphones, nós listamos cinco aplicativos para facilitar a sua vida quando o assunto for se jogar na noite. Tem para todos os gostos, desde comprar ingressos antecipados, pagar comandas sem pegar fila e até mandar o seu nome para a lista das melhores casas noturnas. Confira:

Sem Hora

O app mais recente de todos traz uma lista de eventos realizados nos estados de São Paulo, Belo Horizonte e Santa Catarina, possibilitando que você compre ingressos de festas esporádicas e universitárias a festivais de música. Com poucos cliques, o cliente ativa o seu QR Code e garante a entrada na festa sem pegar filas. Pode ser útil para alguns eventos, mas não se você for muito baladeiro.

Download: App Store | Play Store

ViApp

Outro aplicativo gratuito feito para aqueles que querem explorar o melhor do entretenimento noturno da cidade. O app serve basicamente para enviar nomes para a lista das melhores baladas e também possibilita que você compre convites para as festas mais exclusivas, de forma simples e prática. É um dos mais completos.

Download: App Store | Play Store

Weenside

O Weenside funciona como uma rede social de casas noturnas e tenta trazer as melhores opções da noite para dentro do seu bolso. O aplicativo oferece uma agenda que exibe a programação diária dos estabelecimentos cadastrados, além de possibilitar que o usuário envie nomes para as listas e também confira o preço dos ingressos (pista, área VIP e camarote) das baladas. É bem interessante, mas ainda trava e não é muito popular.

Download: App Store | Play Store

Snappin

Um dos mais usados, o Snappin apresenta um sistema que conta com as melhores baladas, restaurantes e bares do Brasil. Com o app você cadastra sua comanda, paga através do aplicativo, tendo a possibilidade de optar ou não por usar o CPF na nota, e sai de boa. Bem legal!

Download: App Store | Play Store

PagueMob

Por fim, o app PagueMob, que não é exclusivo para baladas, pode ser bem útil na hora de pagar as comandas. Com ele é possível efetuar as transações utilizando cartões de crédito Visa, MasterCard e Diners Club, além de acumular pontos para trocar por prêmios. Serve como uma opção coringa.

Download: App Store | Play Store

Atualizado em 30 Jan 2014.

Por Leonardo Paladino
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

São Paulo terá bloco de Carnaval "geek" na região dos Jardins no feriado

A folia, promovida pela loja ToyShow, conta com a escola de samba do pessoal do Hermes e Renato e dos youtubers Irmãos Piologo como atrações

Shows gratuitos agitam o Largo da Batata e o Vale do Anhangabaú durante o Carnaval em SP

Paralamas do Sucesso, Céu e Elza Soares são algumas das grandes atrações dos palcos no centro de SP

Festa gratuita reúne seis blocos de Carnaval de rua na região central de São Paulo

O evento traz os blocos Esfarrapados, Bloco 77 - Os Originais do Punk, Pagu, Nóis Trupica Mais Não Cai, Bloco Fuzuê SP e Ritaleena à Praça do Patriarca, dia 11 de março.

Budweiser ocupa local inédito em São Paulo com festas, programação esportiva e gastronômica

O projeto começa a partir do dia 5 de fevereiro e traz eventos badalados para o público

Do eletrônico ao pop e rock: 10 festas que prometem agitar a véspera de feriado em SP

Baladas promovem programação especial na véspera do feriado de aniversário de São Paulo

Do punk ao pagode: conheça 13 blocos diferentões que vão desfilar no Carnaval de rua 2017 em SP

Tem bloco de Carnaval para todos os gostos: de pagode, de eletrônico, de sertanejo e até bloco punk!