Conheça 5 apps que facilitam a vida na balada

Veja os aplicativos que todo baladeiro precisa ter no smartphone

Quer sair para a night e esqueceu de mandar o nome para a lista? Ou então já está dentro da balada e não quer pegar a fila na hora de pagar a comanda? O ObaOba vai te ajudar.

+ Conheça 10 aplicativos indispensáveis para quem curte música
+ 8 aplicativos de paquera que você tem que conhecer
+ Vamos pra balada de metrô?

De olho na onda dos smartphones, nós listamos cinco aplicativos para facilitar a sua vida quando o assunto for se jogar na noite. Tem para todos os gostos, desde comprar ingressos antecipados, pagar comandas sem pegar fila e até mandar o seu nome para a lista das melhores casas noturnas. Confira:

Sem Hora

O app mais recente de todos traz uma lista de eventos realizados nos estados de São Paulo, Belo Horizonte e Santa Catarina, possibilitando que você compre ingressos de festas esporádicas e universitárias a festivais de música. Com poucos cliques, o cliente ativa o seu QR Code e garante a entrada na festa sem pegar filas. Pode ser útil para alguns eventos, mas não se você for muito baladeiro.

Download: App Store | Play Store

ViApp

Outro aplicativo gratuito feito para aqueles que querem explorar o melhor do entretenimento noturno da cidade. O app serve basicamente para enviar nomes para a lista das melhores baladas e também possibilita que você compre convites para as festas mais exclusivas, de forma simples e prática. É um dos mais completos.

Download: App Store | Play Store

Weenside

O Weenside funciona como uma rede social de casas noturnas e tenta trazer as melhores opções da noite para dentro do seu bolso. O aplicativo oferece uma agenda que exibe a programação diária dos estabelecimentos cadastrados, além de possibilitar que o usuário envie nomes para as listas e também confira o preço dos ingressos (pista, área VIP e camarote) das baladas. É bem interessante, mas ainda trava e não é muito popular.

Download: App Store | Play Store

Snappin

Um dos mais usados, o Snappin apresenta um sistema que conta com as melhores baladas, restaurantes e bares do Brasil. Com o app você cadastra sua comanda, paga através do aplicativo, tendo a possibilidade de optar ou não por usar o CPF na nota, e sai de boa. Bem legal!

Download: App Store | Play Store

PagueMob

Por fim, o app PagueMob, que não é exclusivo para baladas, pode ser bem útil na hora de pagar as comandas. Com ele é possível efetuar as transações utilizando cartões de crédito Visa, MasterCard e Diners Club, além de acumular pontos para trocar por prêmios. Serve como uma opção coringa.

Download: App Store | Play Store

Atualizado em 30 Jan 2014.

Por Leonardo Paladino
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Beco 203 reabre com nova decoração, mais uma pista e número maior de bares

A casa inaugura nesta sexta, 17, e terá festas com pop, hip hop e outros estilos

Festas inspiradas no Lollapalooza agitam SP antes, durante e depois do festival

Diversas casas noturnas estão com programação especial para o evento!

Memorial da América Latina volta a ser palco de Carnaval neste sábado com Bloco Fica Comigo

Para se despedir do Carnaval em grande estilo!

São Paulo terá bloco de Carnaval "geek" na região dos Jardins no feriado

A folia, promovida pela loja ToyShow, conta com a escola de samba do pessoal do Hermes e Renato e dos youtubers Irmãos Piologo como atrações

Shows gratuitos agitam o Largo da Batata e o Vale do Anhangabaú durante o Carnaval em SP

Paralamas do Sucesso, Céu e Elza Soares são algumas das grandes atrações dos palcos no centro de SP

Festa gratuita reúne seis blocos de Carnaval de rua na região central de São Paulo

O evento traz os blocos Esfarrapados, Bloco 77 - Os Originais do Punk, Pagu, Nóis Trupica Mais Não Cai, Bloco Fuzuê SP e Ritaleena à Praça do Patriarca, dia 11 de março.