Conheça as baladas anos 90 que estão fazendo sucesso em São Paulo

Com a promessa de resgatar o clima da década, Megazord, Tiger Robocop e outras desenterram o melhor (e o pior) dos 90's

Ah, os anos 90! As mochilas infláveis, sandálias de plástico, os all stars, as músicas, os desenhos... Enfim, toda uma ~vibe~ desta que foi a melhor época das nossas vidas, não é mesmo? 

+ Séries e programas de TV que marcaram os anos 90
+ Desenhos dos anos 90 que deixaram saudades
+ Relembre a moda que marcou os anos 90

Mas quem disse que, anos depois, os marmanjos não podem mais curtir os hits que incendiaram as pistas da década? É com esse tom nostálgico e ávido por diversão mil, que alguns djs em São Paulo resolveram resgatar o mood 90's e transportá-lo para as pistas das baladas atuais. E foi aí que surgiram festas como a Pulp Fiction e a Megazord, que prometem tirar do baú o melhor (e o pior) da década e colocar todo mundo para dançar, rir e ficar bêbado. Se liga! 

Turn Around + Pulp Fiction

As duas festas nostálgicas se juntaram com a promessa de reviver os anos 90, tirando do baú os clássicos que marcaram a época e fazendo a Casa 92 desabar de tanta diversão. A primeira aposta no som poperô e eletrônico com os hits e clássicos como New Order, Technotronic, Ace of Base, Gala e Double You - tudo comandado pelo residente Rafael Augustto.

Festas anos 90 Turn Around
Rafael Augusto, dj residente da Turn Around

A segunda resgata o estilo rock e grunge da época com os sucessos em estilos variados que vão do hip-hop do Public Enemy e A Tribe Called Quest, até o rock grunge do Nirvana e Pearl Jam sob comando dos residentes André Ceciliato, Miss Má Oliveira e Mau Gessulli.

Festas Anos 90 Pulp Fiction
A Tiger Robcop acontece na casa 92 

Tiger Robocop

Com o nome inspirado em um golpe de luta do game Street Fighter, a festa é comandada pelos DJs Raphinha Lucchesi, Denis Romani e João Pedro Ramos. Regada por clássicos e bagaceiras, o som vai de Nirvana até Spice Girls, passando pelo trash dos Mamonas Assassinas, do axé e do funk.

Festas anos 90 Tiger Robocop
Galera se jogando no Lab, ao som da Tiger Robocop 

Com residência no Lab Club, a festa tem frequência semanal e conta com djs convidados para fazer o público cantar junto, além, é claro, de dançar até o chão.

Megazord

Nem precisa dizer a inspiração do nome da festa, né? Com o lema 'os anos 90 estão de volta', a festa promete resgatar os melhores sucessos desta que foi uma das melhores décadas que já vivemos na música pop.

Festas anos 90 Megazord
O dj Mexicano William

De Spice Girls a Destiny's Child, passando por todos os clássicos do Backstreet Boys e Ace Of Base, sem esquecer, é claro, dos hits que marcaram o Brasilzão. A festa acontece no Inferno Club.

Atualizado em 6 Mar 2014.

Por Ricardo Archilha
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Beco 203 reabre com nova decoração, mais uma pista e número maior de bares

A casa inaugura nesta sexta, 17, e terá festas com pop, hip hop e outros estilos

Festas inspiradas no Lollapalooza agitam SP antes, durante e depois do festival

Diversas casas noturnas estão com programação especial para o evento!

Memorial da América Latina volta a ser palco de Carnaval neste sábado com Bloco Fica Comigo

Para se despedir do Carnaval em grande estilo!

São Paulo terá bloco de Carnaval "geek" na região dos Jardins no feriado

A folia, promovida pela loja ToyShow, conta com a escola de samba do pessoal do Hermes e Renato e dos youtubers Irmãos Piologo como atrações

Shows gratuitos agitam o Largo da Batata e o Vale do Anhangabaú durante o Carnaval em SP

Paralamas do Sucesso, Céu e Elza Soares são algumas das grandes atrações dos palcos no centro de SP

Festa gratuita reúne seis blocos de Carnaval de rua na região central de São Paulo

O evento traz os blocos Esfarrapados, Bloco 77 - Os Originais do Punk, Pagu, Nóis Trupica Mais Não Cai, Bloco Fuzuê SP e Ritaleena à Praça do Patriarca, dia 11 de março.