Conheça as melhores áreas de fumantes nas baladas de SP

Com espaço e conforto, áreas servem para fumantes e paqueras

As áreas de fumantes de baladas não são apenas espaços dedicados para quem quer fumar tranquilamente o seu cigarrinho. São áreas de convívio para descansar os seus ouvidos e bater um papo com o flerte que rolou na pista. O complicado é que nem todas as baladas tem áreas bem preparadas para receber os fumantes, porém, outras casas tem esse espaço tão bom que eles são quase atrações em suas festas, confira:

+ Conheça as baladas mais alternativas de SP
+ Baladas com pole dance em São Paulo


Clash Club:

Não dá para falar da Clash sem citar que a sua área de fumantes é uma das mais bem preparadas da cidade, isso antes mesmo da lei anti-fumo ser aplicada. O que vale nesse espaço, além que queimar o seu cigarrinho, é fazer aquele social sem incomodar quem quer ficar dançando. Confortável e espaçoso, passe lá mesmo se não for fumante, mas leve um isqueiro, ele será bem vindo.

Yacht Club:

A decoração marítima que invade toda a casa está presente também em sua área de fumantes – e que área de fumantes.  Espaçosa, bonita, charmosa e com um cavalo marinho GIGANTE. O espaço dedicado aos fumetas fica entre a pista e os banheiros, mas para chegar nela é preciso passar pela sala de espelhos, um paraíso para os instagramers.

Neu Club:

Com a exceção da pista e do novíssimo lounge no segundo andar do sobrado, o Neu é quase que uma grande área de fumantes com bares. Tá, não exatamente isso, mas pelo fato da casa ter um grande quintal ao ar livre, os fumantes podem fumar sem ter que fazer grandes esforços. Ainda há, de fato, uma área de fumantes em cima dos banheiros, na laje, com vista privilegiada para o segundo andar da casa. Rola um tipo de “Em Nome do Amor” moderno e sem binóculos.

D-Edge:

Após as reformas que rolaram na casa, além da sensação de estar dentro de um capacete do Daft Punk, o espaço aberto no topo da casa fez com que os fumantes tivessem uma visão privilegiada para o Memorial da América Latina, obra de Oscar Niemeyer.

Villa Mix:

A casa sertaneja é uma das mais bem preparadas para os fumantes. No fundo da casa, na lateral do palco se encontra um grande e confortável espaço para o deleite não só de quem fuma, como também dos que querem apenas bater um papo com um pouco mais de silêncio. 

Atualizado em 23 Out 2013.

Por Rodrigo Guarizo
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

São Paulo terá bloco de Carnaval "geek" na região dos Jardins no feriado

A folia, promovida pela loja ToyShow, conta com a escola de samba do pessoal do Hermes e Renato e dos youtubers Irmãos Piologo como atrações

Shows gratuitos agitam o Largo da Batata e o Vale do Anhangabaú durante o Carnaval em SP

Paralamas do Sucesso, Céu e Elza Soares são algumas das grandes atrações dos palcos no centro de SP

Festa gratuita reúne seis blocos de Carnaval de rua na região central de São Paulo

O evento traz os blocos Esfarrapados, Bloco 77 - Os Originais do Punk, Pagu, Nóis Trupica Mais Não Cai, Bloco Fuzuê SP e Ritaleena à Praça do Patriarca, dia 11 de março.

Budweiser ocupa local inédito em São Paulo com festas, programação esportiva e gastronômica

O projeto começa a partir do dia 5 de fevereiro e traz eventos badalados para o público

Do eletrônico ao pop e rock: 10 festas que prometem agitar a véspera de feriado em SP

Baladas promovem programação especial na véspera do feriado de aniversário de São Paulo

Do punk ao pagode: conheça 13 blocos diferentões que vão desfilar no Carnaval de rua 2017 em SP

Tem bloco de Carnaval para todos os gostos: de pagode, de eletrônico, de sertanejo e até bloco punk!