Guia da Semana

A cobertura do Shopping Light, localizado ao lado do Viaduto do Chá e do Teatro Municipal, vai ganhar um novo propósito a partir do dia 24 de junho. Isso porque o rooftop do prédio vai receber uma balada pop-up, idealizada pelas agências Entourage e Fun2U, e chamada de "Air".

+ Festivais de música eletrônica e raves no Brasil em 2016
+ 13 festas e baladas que estão fazendo sucesso em São Paulo
+ Os 12 bares mais badalados da Rua Augusta

Com foco na música eletrônica, o clube funcionará esporadicamente e receberá artistas do cenário nacional e internacional de junho até o final de dezembro - até o momento, a estimativa é de funcionar mensalmente por três finais de semana.

E tem mais, a vista do local é o grande ponto forte além dos eventos, já que pouca coisa no ambiente foi reformada. Na decoração, luzes de LED são o atrativo principal. Guga Trevisani, da Entourage adianta: “O Air é amplo, sem muitos detalhes de decoração, até porque seu público deve se importar mesmo com a atmosfera que ele proporcionará”.


O Air terá 1500 m² e vai contar com uma pista interna, além de outras dependências do terraço, chapelaria e banheiros, o local comporta até 1000 pessoas por evento.

Para a estreia, dia 24 de junho, quem comanda a pista é a festa Don't Be Shy a partir das 23h com ingressos a R$60! Nas picapes o duo Chemical Surf, RDT e DJ Zerb. Garanta seu ingresso aqui.

No dia 7 de julho, quem agita a galera é o renomado DJ brasileiro Vintage Culture que irá comemorar seu aniversárioo tocando junto de alguns amigos. A festa Dirtybird traz seu house energético para a Air no dia 22, no lineup os americanos Justin Martin, Justin Jay e o brasileiro Glen. Já no dia 29, a Todayland conta com a presença de Shiba San, Bruno Furlan e Gabriel Boni nas picapes.

Endereço: Rua Formosa, 526 - Centro.

Por Juliane Romanini

Atualizado em 16 Jun 2016.