Dicas essenciais para a mulherada se dar bem nas baladas do litoral

Deixe o salto alto em casa, jogue o batom snob no lixo e invista em cores que são a cara do verão

As férias estão logo aí, e claro, o Ano Novo seguido de muitas festas babadeiras à beira mar também. Independente de que praia você for passar as férias, uma coisa é fato: opção de festa boa não vai faltar.

+ Como não zerar na balada e pegar um boy magia
+ 9 dicas para você sair de casa se sentindo sedutora 
+ Cinco coisas que os homens não reparam durante o sexo 

Então atenção mulherada, antes de começar a pensar nas malas, se liga em algumas dicas para você não fazer feio nas festas que rolam na praia: 

1) Deixe o salto alto em casa



Gata, aproveite o tempo longe da cidade grande para deixar o salto alto descansando dentro do guarda-roupa. Não existe coisa mais cafona que estar toda trabalhada no saltão em plena praia. Aposte nas rasteirinhas e sandálias sem salto, além de ser mais confortável, tem tudo a ver com o ambiente.

2) Cuidado com o perfume

Tenha dó das pessoas ao seu redor e não tome um banho com aquele perfume doce que você usa para sair à noite. Dê preferência a um body splash com aroma mais cítrico.

3) Não exagere na maquiagem

Nada a ver usar maquiagem pesada na praia, né? Deixe os olhos mega delineados e o batom escuro em casa. Aposte no básico e clean – base, rímel e pouco blush. E por favor, não me venha com essa de batom snob, tsá?

4) Não use brilho


Paetê não combina com praia, quer dizer, não combina com nada. Então já sabe, né? Tranque a sete chaves todas as roupas super brilhantes que você tiver – e as jogue fora depois, risos.

5) Cores



Invista em tons pastel, cores claras e estampas que sejam a cara do verão. Deixe o pretinho básico em casa e arrase em um look básico e chique.

6) Hidratação

O mais importante: cuidado com os drinks. No calor o corpo costuma desidratar mais, então beba menos do que o normal e não deixe de tomar água. Afinal, nada pior do que pegar uma desidratação e acabar com a festa, né?

7) Planejamento

Baladas na praia costumam ser longe de tudo, então antes de ir, planeje a rota para não se perder e o mais importante: como chegar lá. Geralmente o transporte público no litoral e os serviços de taxi não são tão constantes como nas grandes cidades. Então vá para a festa, já sabendo como voltar.

8) Vá prevenido

Ande sempre com dinheiro, afinal você nunca sabe quando a máquina de cartão vai dar pau. Imagina o trampo ter que arrumar um caixa eletrônico no meio da praia? Melhor estar prevenido, do que passar perrengue. 

Atualizado em 18 Nov 2013.

Por matita iazzetta
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Confira a programação completa dos ensaios das escolas de samba de SP para o Carnaval 2017

Ansioso para o Carnaval? Então não perca os ensaios das escolas de samba - oportunidade única de chegar mais perto dessa folia!

Não perca: 8 festas com bloquinhos para antecipar a folia de Carnaval em SP

Ainda podem faltar alguns meses para o Carnaval 2017, mas os ensaios das baterias carnavalescas já estão acontecendo a todo vapor!

Confira as festas para curtir o feriado prolongado de 15 de novembro em São Paulo

Eaí, partiu beber, cair e levantar? São muitos dias pra farrear!

8 baladas insanas pelo Brasil que você precisa ir pelo menos uma vez na vida

Acha que só na gringa tem aquelas baladas incríveis? Então você precisa conhecer mais das nights do seu país!

Confira as festas em São Paulo para aproveitar o feriado de 2 de novembro

Tem balada open bar, especial Halloween, pop, indie e mais <3

6 baladas em São Paulo que servem comida para acabar com a sua larica da madrugada

Saiba os lugares que oferecem de lanches até porções e sobremesas durante a noite <3