Esquenta para o ano novo

Para fechar o ano, viu?

Você parou para pensar que esse fim de semana começa sexta e termina apenas na quarta de manhã? Olha que sonho, 5 dias para curtir, festejar, comemorar e aprontar todas!!!!! Como sempre, apenas um lembrete, camisinha sempre! E tem que ser um estoque, hein? Pois será o último e mais prolongado final de semana do ano. Bora lá ver o que podemos aprontar nessa Cidade Maravilhosa?

10 lugares para você beber uma cerveja com até R$5 no Rio
10 cachaçarias que você tem que conhecer no Rio de Janeiro
10 bares com ambientes abertos para você curtir a primavera carioca 

A cidade já está cheia de turistas, gente de toda parte do país e do mundo, e para quem resolveu ficar por aqui, fez a escolha certa, as distrações são muitas. Vamos ver algumas que o ObaOba reservou especialmente para você?



Dia 1 - Sexta 27/12/13
Esperamos que na noite de sexta você já esteja curado da ressaca de natal para poder aproveitar tudo nesse primeiro dia do fim de semana mais prolongado do ano. Hoje a dica é a comemoração dos 2 anos do Zax Club. A principal atração é o Top Dj australiano Hook N' Sling, que desembarcou no Rio para essa apresentação única e exclusiva! É a oportunidade de ver um dos mais concentrados DJs do mundo. Vai perder?



Dia 2 - Sábado 28/12/13
Sábado será azulado, afinal é o último do ano! A festa Blue Party do Club Six promete surpresas e muita diversão, com 5 Horas de Open Bar Premium (0h a 3h), pizzas liberadas, café da manhã, comida japonesa e Área Vip Premiam. A casa sugere as vestimentas das cores azul, branco ou preto, nada obrigatório, mas que tal seguir a sugestão e mergulhar total no último sábado do ano! Bora lá?


Dia 3 - Domingo 29/12/13
Domingo não pode parar! Na Casa da Matriz, com a festa Sundae Tracks, você irá arrasar na diversão em duas pistas. A primeira com o DJ Melvin e a outra com convidados especiais. Até a 1h, as doses são duplas de vários drinks. Muita música para agitar seu último domingo de 2013, e, claro, manter a diversão até o próximo ano.



Dia 4 - Segunda 30/12/13
Segunda é dia da despedida de 2013 na Lapa. Muita agitação no Leviano Bar, que promete muita diversidade cultural, boa comida e belas atividades circenses. A noite começa com a banda Bongo Band e o melhor do pop rock reggae, passando pela Radiola Visto Rasta, com muito reggae roots e dub, e fechando com o Digital Dubs e convidados. Não vai perder um pre réveillon com muito reggae, né?



Dia 5 - Terça 31/12/13
Noite de Réveillon tem que ser especial! Que tal a virada de 2014 com os pés na areia do Arpoador ou de Copacabana. O Réveillon Arpex 2014, promete muito som com os DJs Bruno Lima, JR Moreira e Dymytryus que tocam house, deep house, hip hop e 'mashups' ao vivo. A festa ainda conta com open bar e Laricas Premium. Para quem ainda não decidiu, fica a dica!

Atualizado em 28 Dez 2013.

Por Fernanda Alves
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

São Paulo terá bloco de Carnaval "geek" na região dos Jardins no feriado

A folia, promovida pela loja ToyShow, conta com a escola de samba do pessoal do Hermes e Renato e dos youtubers Irmãos Piologo como atrações

Shows gratuitos agitam o Largo da Batata e o Vale do Anhangabaú durante o Carnaval em SP

Paralamas do Sucesso, Céu e Elza Soares são algumas das grandes atrações dos palcos no centro de SP

Festa gratuita reúne seis blocos de Carnaval de rua na região central de São Paulo

O evento traz os blocos Esfarrapados, Bloco 77 - Os Originais do Punk, Pagu, Nóis Trupica Mais Não Cai, Bloco Fuzuê SP e Ritaleena à Praça do Patriarca, dia 11 de março.

Budweiser ocupa local inédito em São Paulo com festas, programação esportiva e gastronômica

O projeto começa a partir do dia 5 de fevereiro e traz eventos badalados para o público

Do eletrônico ao pop e rock: 10 festas que prometem agitar a véspera de feriado em SP

Baladas promovem programação especial na véspera do feriado de aniversário de São Paulo

Do punk ao pagode: conheça 13 blocos diferentões que vão desfilar no Carnaval de rua 2017 em SP

Tem bloco de Carnaval para todos os gostos: de pagode, de eletrônico, de sertanejo e até bloco punk!