Festas de Halloween 2013 em São Paulo

Prepare a sua melhor fantasia, porque o Dia das Bruxas está aí

O Dia das Bruxas está logo aí, e junto dele várias festas à fantasia, doces e travessuras. Quer comemorar? Então se liga nas festas de Halloween que rolam em São Paulo.

+ Fantasias para fazer em casa gastando até R$ 20 
+ 9 fantasias femininas e sensuais inspiradas em personagens infantis
+ Como não zerar na balada e pegar um boy magia

As baladas para curtir o Dia das Bruxas rolam no fim de outubro. Programe-se: 

O Halloween do Wood's Bar começa na quarta-feira e promete dar o que falar, afinal além do show de Lucyana E Cristian Fernandes, a casa ainda vai estar inteira com decoração temática de dia das bruxas. A cereja do bolo fica por conta dos sustos que você vai tomar dos personagens da "Noite do Terror" que vão estar por lá. Ihá! 

Quer curtir um Halloween ao som do melhor da música sertaneja? Então a pedida é o Brook's Bar, que recebe duas atrações de peso: Roger & Rogério e Brunna & Matheus para apresentar seus grandes sucessos. Ihá!

Se você curte mesmo o Halloween, a pedida é o Blitz Haus, afinal a casa preparou a maior festa da cidade em homenagem ao dia das bruxas. Além de um line-up poderoso com 18 DJs, a casa ainda convidou os monstros do hopi hari para assustar a galera e muito mais. Vai perder?

 

Nesta quinta-feira vai rolar mais uma Republika no Cine Joia, mas dessa vez edição especial de Halloween. Com direito a zumbis, líderes de torcida, djs, pompons, copinhos vermelhos, glowsticks, abóboras,doce ou travessura e a galera fantasiada, a festa promete <3 Vamos? 

 

Vai rolar pelo quinto ano consecutivo a festa de Halloween da The History; neste ano com performances inéditas, filmes nos telões, drinks deliciosos e muitos monstros a solta. E claro, ao som do melhor da música flashback. Let's go! 

A Neon Party preparou uma super festa de Halloween no Inferno Club, com direito a decoração macabra, tinta neon, gummy bears com vodka, pole dance e double Santa Dose por R$12 e shotgirls durante a festa. Não perca! 

Com clima de paquera e diversão, a Funhouse abre a porta no dia das bruxas para uma festa especial. Além do som bom fazendo você dançar na pixxxta, ainda rola double cerveja a noite inteira. Let's go? Vejo vocês na Mad Scary :*

No dia 2 de novembro, vai rolar a Halloween Trash no Club Hotel Cambridge. A festa promete, afinal além das duas pistas e ambientes temáticos dominados por zumbis, ainda vai rolar show com os artistas que faziam a "Noite do Terror" do Playcenter. Vamos? 

A Let's Have a Kiki que rola no Dex Bar também entrou no clima e vai comemorar o Dia de Los Muertos em alto nível no próximo sábado. Vamos nessa?

 

 

Para fechar a semana de moda com chave de ouro, a carioca Ausländer preparou uma festa que promete dar o que falar no Grand Metrópole nesta sexta. Vai rolar um concurso de fantasias, atração gringa comandando o som e um open bar dos bons. Não perca, sério!

Atualizado em 1 Nov 2013.

Por matita iazzetta
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Beco 203 reabre com nova decoração, mais uma pista e número maior de bares

A casa inaugura nesta sexta, 17, e terá festas com pop, hip hop e outros estilos

Festas inspiradas no Lollapalooza agitam SP antes, durante e depois do festival

Diversas casas noturnas estão com programação especial para o evento!

Memorial da América Latina volta a ser palco de Carnaval neste sábado com Bloco Fica Comigo

Para se despedir do Carnaval em grande estilo!

São Paulo terá bloco de Carnaval "geek" na região dos Jardins no feriado

A folia, promovida pela loja ToyShow, conta com a escola de samba do pessoal do Hermes e Renato e dos youtubers Irmãos Piologo como atrações

Shows gratuitos agitam o Largo da Batata e o Vale do Anhangabaú durante o Carnaval em SP

Paralamas do Sucesso, Céu e Elza Soares são algumas das grandes atrações dos palcos no centro de SP

Festa gratuita reúne seis blocos de Carnaval de rua na região central de São Paulo

O evento traz os blocos Esfarrapados, Bloco 77 - Os Originais do Punk, Pagu, Nóis Trupica Mais Não Cai, Bloco Fuzuê SP e Ritaleena à Praça do Patriarca, dia 11 de março.