Festas Juninas na Zona Oeste de São Paulo em 2013

Região tem festas variadas, que vão de quermesses a baladas

As festas juninas da Zona Oeste de São Paulo são das mais variadas: vão das tradicionais quermesses de igreja até descoladas baladas com a temática de São João. O ObaOba já tirou o chapéu de palha e a camisa xadrez do armário e está preparado para os arraiás. Aí seguem algumas dicas das melhores festas da região.

Festa Junina do Clube Pinheiros


A Festa Junina do Clube Pinheiros é uma das mais aguardadas do calendário de São João da cidade. O arraiá do tradicional clube da Zona Oeste sempre reúne conhecidos nomes da música nacional. Neste ano, passam por lá Chitãozinho & Xororó e Almir Sater, entre outros. O evento acontece de 20 a 23 de junho, a partir das 19 horas. Veja a programação completa da festa:

20/06 - Marcos & Belutti
21/06 - Chitãozinho & Xororó
22/06 - Guilherme & Santiago
23/06 - Almir Sater

Quermesse do Calvário


A Quermesse do Calvário, montada na esquina da Rua Cardeal Arcoverde com a Av. Henrique Schaumann, enche um dos pontos mais movimentados do bairro de Pinheiros durante os finais de semana de 1º de junho a 7 de julho. Entre as atrações da festa estão as 20 barracas de comidas típicas e as brincadeiras, como quadrilha e correio elegante.

Festa Junina da Paróquia Santo Antônio do Caxingui


A Festa Junina da Paróquia Santo Antônio do Caxingui acontece nos finais de semana de 8 a 30 de junho, a partir das 19 horas. A programação da quermesse inclui música, comidas e bebidas típicas, bingo, brincadeiras e muita animação. No dia 13, há uma programação especial para homenagear o santo casamenteiro.

Festa Junina da Casa 92


Casa 92 realiza sua festa junina nos sábados de junho. A balada é decorada com bandeirolas, há também correio elegante, pipoca e quentão. Só não tem quadrilha e música típica! Ao invés do forró e do sertanejo, DJs como André Ceciliato, The Exs e Carla Garfeld comandam as picapes. A entrada varia de R$ 50 a R$ 160.

Atualizado em 13 Jun 2013.

Por Gustavo Mesa
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Beco 203 reabre com nova decoração, mais uma pista e número maior de bares

A casa inaugura nesta sexta, 17, e terá festas com pop, hip hop e outros estilos

Festas inspiradas no Lollapalooza agitam SP antes, durante e depois do festival

Diversas casas noturnas estão com programação especial para o evento!

Memorial da América Latina volta a ser palco de Carnaval neste sábado com Bloco Fica Comigo

Para se despedir do Carnaval em grande estilo!

São Paulo terá bloco de Carnaval "geek" na região dos Jardins no feriado

A folia, promovida pela loja ToyShow, conta com a escola de samba do pessoal do Hermes e Renato e dos youtubers Irmãos Piologo como atrações

Shows gratuitos agitam o Largo da Batata e o Vale do Anhangabaú durante o Carnaval em SP

Paralamas do Sucesso, Céu e Elza Soares são algumas das grandes atrações dos palcos no centro de SP

Festa gratuita reúne seis blocos de Carnaval de rua na região central de São Paulo

O evento traz os blocos Esfarrapados, Bloco 77 - Os Originais do Punk, Pagu, Nóis Trupica Mais Não Cai, Bloco Fuzuê SP e Ritaleena à Praça do Patriarca, dia 11 de março.