Guia da Semana

A marca de cervejas Heineken inaugura no próximo dia 3 de fevereiro uma exposição interativa no MAC USP (Museu de Arte Contemporânea), bem em frente ao Parque do Ibirapuera. A ideia é contar, por meio de um tour, a história da empresa, além de mostrar como a cerveja é produzida.

"The Art of Heineken", como será chamado o projeto, vai dar lugar ao bar-balada Heineken Up on The Roof, que se apropriou de topos de prédios da capital e fez sucesso nos verões passados. A novidade vai ocupar o 8º andar do museu, com obras de artistas visuais, conteúdo em 360°, holográfico, interativo e moderno, sempre de sexta a domingo.

O projeto vai durar até dia 12 de março e ainda vai promover festas e shows na área externa do local todos os sábados e em duas ocasiões no domingo. O conteúdo musical, que terá nomes nacionais e internacionais, ficará nas mãos de Marcelo Costa e da VEVO.

Durante o Carnaval, o evento acontecerá especialmente na terça, 28 de fevereiro, com uma festa e exposição aberta. Lembrando que a balada sempre acontecerá das 19h até 1h e as obras ficam das 11h às 19h.

Ingressos

Os ingressos para visitar a exposição interativa custam R$ 45, já para os eventos do fim de semana (com direito à visitação da mostra) custam R$ 70 e podem ser comprados no site do The Art of Heineken a partir desta segunda-feira, 16 de janeiro.

10 dicas e truques que vão facilitar a vida dos amantes da cerveja

Como não amar uma boa *gelada*?

14 fatos curiosos que você não sabia sobre cerveja

Um cervejeiro de verdade precisa conhecer bem a sua bebida

10 motivos para gostar (ainda mais) de cerveja

O líquido sagrado nos bares, festas e churrascos <3

Por Juliane Romanini

Atualizado em 16 Jan 2017.