Páscoa 2013: baladas da véspera do feriado para você curtir em São Paulo

Descubra as melhores festas que rolam na noite de quinta-feira

Esta semana não poderia estar melhor, afinal além da Páscoa e da sexta-feira de folga, ainda vai rolar o Lollapalooza e várias festas em São Paulo para a galera se divertir muito. 

+ Confira as melhores baladas que rolam durante a Páscoa no Brasil
+ 11 dicas infalíveis de como economizar na balada
+ Veja 10 itens indispensáveis para levar ao Lollapalooza

Se você vai estar em São Paulo e quer iniciar os trabalhos do feriado com o pé direito, se liga nas melhores festas que acontecem na quinta-feira, véspera do feriado:

 

Curte música eletrônica? Então a pedida para começar o feriado com o pé direito é a Controversy, afinal a festa recebe ninguém menos que o duo de música eletrônica The Kickstarts. Além disso, vai rolar double de vodka ao longo da noite e quem chegar no Blitz Haus até meia noite é VIP. 

Nesta quinta-feira a partir da meia noite, uma das maiores duplas de sertanejo universitário se apresenta no Villa Country. É que Fernando e Sorocaba comandam o palco e prometem tocar sucessos como "É Tenso" e "As Mina Pira". Curtiu? Não deixe de comprar o ingresso, pois já está no segundo lote. 

Tchê tchê rê rê: se você curte música sertaneja, não deixe de comprar seu ingresso e ir ao Centro de Tradições Nordestinas nesta quinta-feira, afinal, além do show de Gusttavo Lima, a casa também recebe ninguém menos que a banda de forró Calcinha Preta.

Quer começar o feriado descendo até o chão? Então não pense duas vezes e vá direto para o Outlaws, afinal, a casa recebe show do MC Koringa. Se os grandes hits como "Dança Sensual" e "Pra me provocar" não saem da sua cabeça, chegou a hora de você curtir tudo isso ao vivo. 

 Localizada em um casarão chiqueria na baixa Augusta, a The Society virou ponto de encontro para o público GLS. Nesta quinta-feira a casa recebe a festa Milk, que reúne requinte, música pop, house e pessoas bonitas no mesmo local. Vamos?

Não precisa falar muito, afinal a Moving está entre as melhores festas de música eletrônica de São Paulo. Além de acontecer semanalmente no D-Edge, ela recebe os melhores DJs nacionais e gringos em suas pick-ups. Vamos?

Que tal começar o feriado com um belo porre e muito rock'n'roll? Então programe-se e apareça no Beco 203 nesta quinta-feira, afinal vai rolar festa open bar com direito a whisky, refrigerante, cerveja e vodka. 

Curte indie rock? Então se liga, pois o Cine Joia inicia os trabalhos do feriado com tudo. É que nesta quinta-feira vai rolar a Propaganda, festa de indie-rock mais famosa do Reino Unido. Cool! 

Se você já foi falar na Trackertower, sabe que é um espaço que recebe as festas mais alternativas e artsy de São Paulo. Localizado no centro de São Paulo, a festa que rola nesta quinta-feira é a Videodrome, que promete misturar o sonoro e visual, proporcionando uma experiência incrível para as pessoas. 

Nesta quinta-feira a Trash 80's comemora o aniversário de 50 anos da Rainha do Baixinhos, que ganha festa especial com performances, decoração temática e até a famosa nave espacial. Esta festa será no mínimo engraçado, né?

Atualizado em 28 Mar 2013.

Por matita iazzetta
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Do punk ao pagode: conheça 11 blocos diferentões que vão desfilar no Carnaval de rua 2017 em SP

Tem bloco de Carnaval para todos os gostos: de pagode, de eletrônico, de sertanejo e até bloco punk!

Marca de cerveja promove exposições e festas em museu de SP

O projeto "The Art of Heineken" contará a história da marca dentro do Museu de Arte Contemporânea

8 festas imperdíveis para curtir o verão no litoral de São Paulo

Saiba onde vão rolar as festas mais badaladas da temporada pelas praias paulistanas

Festivais de música eletrônica e raves que acontecem no Brasil em 2017

Programação imperdível para os fãs do EDM que não perdem a chance de fritar!

9 festas para curtir o Réveillon 2017 no Rio de Janeiro

Saiba onde será o fervô na virada do ano na cidade maravilhosa!

De festa open bar a roda de samba: veja o que fazer em SP entre o Natal e o Ano-Novo se você não vai viajar

Neste ano, INFELIZMENTE, não tem emenda de feriado dessas datas festivas. Para você que vai ficar por aqui: confira o melhor da programação de SP entre o dia 26 e o dia 30!