Vai viajar nas férias? Conheça as melhores baladas do hemisfério norte

Vai curtir o verão em Ibiza, Miami, Barcelona ou outras cidades turísticas? Não deixe de curtir a vida noturna

As férias da faculdade finalmente estão chegando. É hora de aproveitar. Se você faz parte da turma que viaja nessa época para curtir o verão do hemisfério norte, se liga num roteiro das melhores baladas que rolam por lá.

+ 15 festivais de música para ir antes de morrer
+ Festivais de música eletrônica e raves quem rolam em 2013
+ 11 itens indispensáveis para levar a festivais de música

Se você também já está com a mala e o passaporte prontos, só esperando o dia do embarque, programe-se para não perder as melhores festas:

Razzmatazz: Esse lugar é um must-go se você estiver em Barcelona; é a balada que todos os seus amigos que visitaram a cidade já foram ou ao menos já ouviram falar. Com cinco andares, a casa tem uma super estrutura e tem várias pistas para agradar a todos os gostos musicais. Fica a dica, tá?

Já imaginou uma balada construída em um antigo castelo? Pois essa é a La Terraza, um dos clubes mais famosos de Barcelona. A iluminação da casa é o diferencial, afinal conta com projeções e uma cenografia incrível em todas as festas. Apesar de o preço não ser dos mais baixos, com certeza será uma experiência inesquecível.

Se você vai para Miami, não pode deixar de conhecer a LIV, afinal a balada é conhecida pelo seu design inovador e diferente de qualquer outro clube. É um lugar ideal para você que curte música eletrônica, e quer se sentir em Vegas, mesmo estando na Florida. E ah, prepare o bolso pois o drinks são bem caros.

Com decoração futurista, a Mynt é um lounge considerado dos mais exclusivos de Miami, afinal semanalmente recebe modelos e celebridades à procura de diversão e bons drinks. Fato que o torna um dos mais caros da cidade, porém se você estiver a fim de um lugar para dançar a noite inteira, ele não é aconselhado, pois a pista de dança é pequena.

Com filiais em Paris, Monaco, Dubai e Cannes, a Vip Room faz juz ao nome e é uma balada das mais chiques de Saint Tropez. Durante o verão, a casa ferve de socialites e celebridades como Karl Lagerfeld e Giorgio Armani. Se você estiver pela Riviera Francesa, e disposto a gastar mais de 500 euros em uma noite, esse é o lugar certo para você.

A Papagayo é uma balada super tradicional e antiga, porém a cada ano que passa, fica mais famosa e procurada por jet setters. Um ponto de encontro para quem preza por diversão, bebidas caras e pessoas muito bem vestidas. Para quem não sabe, Paris Hilton sempre bate o cartão na Papagayo durante o verão. Ui!

A Fabric é considerada uma das melhores baladas da Europa para quem realmente curte música eletrônica; do deep house ao dubstep, a balada é gigantesca, tem vários ambientes e semanalmente recebe os melhores nomes da cena para comandar as pickups. As filas são monstruosas, por isso o aconselhável é chegar por volta das 22 horas.

ministry of sound londres balada

Com quase 22 anos de casa, a Ministry of Sound é mundialmente famosa e um must para quem estiver de passagem por Londres e curtir música eletrônica. Além disso, a balada foi considerada a 7ª melhor do mundo. Imagina só?

amnesia balada em ibiza

Não é à toa que o Amnesia é o clube mais famoso de Ibiza, afinal, além de anualmente receber turistas do mundo inteiro à procura de música de qualidade, o ambiente é gigantesco e sempre conta com a apresentação de DJs poderosos como Skrillex e Steve Aoki. Must go!

balada space em ibiza

O Space é conhecido por ser um dos clubes mais bombados de Ibiza, devido a sua espaçosa área. Além disso, a balada investe nos melhores nomes da música eletrônica e, sem dúvidas, é um lugar onde todos que passarem pela cidade, têm que conhecer.

belvedere bar em mykonos

Apesar de não ser considerado uma balada, o Belvedere Bar vale a pena a visita para quem está à procura de bons drinks e uma vista espetacular. Afinal, além de ficar dentro de um dos hotéis mais luxuosos de Mykonos, o pôr-do-sol é de tirar o fôlego. Quem quiser se hospedar por lá, as diárias custam a partir de R$ 1300.

balada cavo paradiso em mykonos

Precisa falar mais alguma coisa? Olha a foto desse lugar. Simplesmente uma das melhores baladas de Mykonos, além de ficar de frente para a praia Paradiso, conta com DJ set dos melhores DJs da cena de música eletrônica atual como Calvin Harris e Sven Vath tocam por lá.

Atualizado em 24 Jun 2013.

Por matita iazzetta
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Beco 203 reabre com nova decoração, mais uma pista e número maior de bares

A casa inaugura nesta sexta, 17, e terá festas com pop, hip hop e outros estilos

Festas inspiradas no Lollapalooza agitam SP antes, durante e depois do festival

Diversas casas noturnas estão com programação especial para o evento!

Memorial da América Latina volta a ser palco de Carnaval neste sábado com Bloco Fica Comigo

Para se despedir do Carnaval em grande estilo!

São Paulo terá bloco de Carnaval "geek" na região dos Jardins no feriado

A folia, promovida pela loja ToyShow, conta com a escola de samba do pessoal do Hermes e Renato e dos youtubers Irmãos Piologo como atrações

Shows gratuitos agitam o Largo da Batata e o Vale do Anhangabaú durante o Carnaval em SP

Paralamas do Sucesso, Céu e Elza Soares são algumas das grandes atrações dos palcos no centro de SP

Festa gratuita reúne seis blocos de Carnaval de rua na região central de São Paulo

O evento traz os blocos Esfarrapados, Bloco 77 - Os Originais do Punk, Pagu, Nóis Trupica Mais Não Cai, Bloco Fuzuê SP e Ritaleena à Praça do Patriarca, dia 11 de março.