Vai viajar nas férias? Conheça as melhores baladas do hemisfério norte

Vai curtir o verão em Ibiza, Miami, Barcelona ou outras cidades turísticas? Não deixe de curtir a vida noturna

As férias da faculdade finalmente estão chegando. É hora de aproveitar. Se você faz parte da turma que viaja nessa época para curtir o verão do hemisfério norte, se liga num roteiro das melhores baladas que rolam por lá.

+ 15 festivais de música para ir antes de morrer
+ Festivais de música eletrônica e raves quem rolam em 2013
+ 11 itens indispensáveis para levar a festivais de música

Se você também já está com a mala e o passaporte prontos, só esperando o dia do embarque, programe-se para não perder as melhores festas:

Razzmatazz: Esse lugar é um must-go se você estiver em Barcelona; é a balada que todos os seus amigos que visitaram a cidade já foram ou ao menos já ouviram falar. Com cinco andares, a casa tem uma super estrutura e tem várias pistas para agradar a todos os gostos musicais. Fica a dica, tá?

Já imaginou uma balada construída em um antigo castelo? Pois essa é a La Terraza, um dos clubes mais famosos de Barcelona. A iluminação da casa é o diferencial, afinal conta com projeções e uma cenografia incrível em todas as festas. Apesar de o preço não ser dos mais baixos, com certeza será uma experiência inesquecível.

Se você vai para Miami, não pode deixar de conhecer a LIV, afinal a balada é conhecida pelo seu design inovador e diferente de qualquer outro clube. É um lugar ideal para você que curte música eletrônica, e quer se sentir em Vegas, mesmo estando na Florida. E ah, prepare o bolso pois o drinks são bem caros.

Com decoração futurista, a Mynt é um lounge considerado dos mais exclusivos de Miami, afinal semanalmente recebe modelos e celebridades à procura de diversão e bons drinks. Fato que o torna um dos mais caros da cidade, porém se você estiver a fim de um lugar para dançar a noite inteira, ele não é aconselhado, pois a pista de dança é pequena.

Com filiais em Paris, Monaco, Dubai e Cannes, a Vip Room faz juz ao nome e é uma balada das mais chiques de Saint Tropez. Durante o verão, a casa ferve de socialites e celebridades como Karl Lagerfeld e Giorgio Armani. Se você estiver pela Riviera Francesa, e disposto a gastar mais de 500 euros em uma noite, esse é o lugar certo para você.

A Papagayo é uma balada super tradicional e antiga, porém a cada ano que passa, fica mais famosa e procurada por jet setters. Um ponto de encontro para quem preza por diversão, bebidas caras e pessoas muito bem vestidas. Para quem não sabe, Paris Hilton sempre bate o cartão na Papagayo durante o verão. Ui!

A Fabric é considerada uma das melhores baladas da Europa para quem realmente curte música eletrônica; do deep house ao dubstep, a balada é gigantesca, tem vários ambientes e semanalmente recebe os melhores nomes da cena para comandar as pickups. As filas são monstruosas, por isso o aconselhável é chegar por volta das 22 horas.

ministry of sound londres balada

Com quase 22 anos de casa, a Ministry of Sound é mundialmente famosa e um must para quem estiver de passagem por Londres e curtir música eletrônica. Além disso, a balada foi considerada a 7ª melhor do mundo. Imagina só?

amnesia balada em ibiza

Não é à toa que o Amnesia é o clube mais famoso de Ibiza, afinal, além de anualmente receber turistas do mundo inteiro à procura de música de qualidade, o ambiente é gigantesco e sempre conta com a apresentação de DJs poderosos como Skrillex e Steve Aoki. Must go!

balada space em ibiza

O Space é conhecido por ser um dos clubes mais bombados de Ibiza, devido a sua espaçosa área. Além disso, a balada investe nos melhores nomes da música eletrônica e, sem dúvidas, é um lugar onde todos que passarem pela cidade, têm que conhecer.

belvedere bar em mykonos

Apesar de não ser considerado uma balada, o Belvedere Bar vale a pena a visita para quem está à procura de bons drinks e uma vista espetacular. Afinal, além de ficar dentro de um dos hotéis mais luxuosos de Mykonos, o pôr-do-sol é de tirar o fôlego. Quem quiser se hospedar por lá, as diárias custam a partir de R$ 1300.

balada cavo paradiso em mykonos

Precisa falar mais alguma coisa? Olha a foto desse lugar. Simplesmente uma das melhores baladas de Mykonos, além de ficar de frente para a praia Paradiso, conta com DJ set dos melhores DJs da cena de música eletrônica atual como Calvin Harris e Sven Vath tocam por lá.

Atualizado em 24 Jun 2013.

Por matita iazzetta
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Do punk ao pagode: conheça 11 blocos diferentões que vão desfilar no Carnaval de rua 2017 em SP

Tem bloco de Carnaval para todos os gostos: de pagode, de eletrônico, de sertanejo e até bloco punk!

Marca de cerveja promove exposições e festas em museu de SP

O projeto "The Art of Heineken" contará a história da marca dentro do Museu de Arte Contemporânea

8 festas imperdíveis para curtir o verão no litoral de São Paulo

Saiba onde vão rolar as festas mais badaladas da temporada pelas praias paulistanas

Festivais de música eletrônica e raves que acontecem no Brasil em 2017

Programação imperdível para os fãs do EDM que não perdem a chance de fritar!

9 festas para curtir o Réveillon 2017 no Rio de Janeiro

Saiba onde será o fervô na virada do ano na cidade maravilhosa!

De festa open bar a roda de samba: veja o que fazer em SP entre o Natal e o Ano-Novo se você não vai viajar

Neste ano, INFELIZMENTE, não tem emenda de feriado dessas datas festivas. Para você que vai ficar por aqui: confira o melhor da programação de SP entre o dia 26 e o dia 30!