Guia da Semana

Porto Alegre é uma das cidades sede dos jogos da Copa 2014. Foi pro jogo e no final a bateu aquela fome? Ou então está a fim de sair com os amigos para tomar umas geladas? O ObaOba te ajuda.

+ Confira 8 grandes frangos que marcam as Copas do Mundo
+ Os jogadores mais valiosos da Copa do Mundo de 2014
+ Relembre os mascotes das Copas do Mundo

Listamos alguns bares e outros locais próximos ao Estádio Beira-Rio pra você ir depois do apito final. Que tal chamar a galera?

Taco Pub Pizza & Bilhar



O Taco Pub fica localizado na Avenida Getúlio Vargas, no Menino Deus, e oferece um cardápio completo de pizzas (são mais de 50 sabores). A dica é ir até o local e experimentar os sabores à la carte. Mas quem não quiser sair de casa pode pedir o delivery ou ainda aproveitar a Pizzaria Móvel (o pessoal vai até o cliente servir as pizzas). Para quem não dispensa uma sinuca, o Taco tem um lugar ideal para os clientes se divertirem com os amigos. Nos dias de jogos, o espaço se transforma para receber os fanáticos por futebol! A cerveja gelada não falta!

PUB do Espetinho



O PUB do Espetinho está na esquina das avenidas Getúlio Vargas e Ipiranga. O local já é conhecido como ponto de encontro para quem não perde nenhum Gre-nal. A casa oferece espetinhos e petiscos com carnes selecionadas, tudo assado na hora. Para beber, cervejas nacionais, importadas e artesanais em um ambiente preparado para aquele happy hour caprichado!!

Point Beer Bar e Restaurante

O Point Beer está situado no Menino Deus e fica aberto até a madrugada. Local ideial para quem gosta de assistir aos jogos dos campeonatos nacionais, principalmente o tradicional Grenal, e aproveitar um happy hour. Cerveja gelada, petiscos, sanduíches, entre outros.

Oca de Savóia



O Oca de Savóia está localizado perto do Parque Moinhos de Vento, e é uma mistura de restaurante (almoço e jantar à la carte), pizzaria (mais de 40 sabores salgados e mais de 20 sabores de pizza doce, no sistema à la carte, e quase 40 sabores no rodízio) e café especiais. Boa opção para aproveitar com a turma depois de um joguinho da Copa!

Atualizado em 15 Mai 2014.