Guia da Semana

As regiões da Vila Madalena e Pinheiros são boas referências de bares e agito em São Paulo. Com ótimas opções para todos os estilos e bolsos, os bairros costumam lotar durante a semana nos horários de happy hour e nos finais de semana.

Está enjoado de ir sempre nos mesmos bares? Que tal redescobrir os dois bairros e se permitir conhecer lugares novos? Conheça 11 bares para quem quer variar no rolê:

Guilhotina Bar


Crédito: Página Facebook Guilhotina Bar

Ainda novidade na região de Pinheiros, o Guilhotina Bar foi inaugurado no final de 2016. A casa já é point da galera que preza por bom atendimento, comida de primeira e não liga de pagar um pouco a mais por isso. Os fins de semana são bem agitados, é bom chegar cedo.

Endereço: R. Costa Carvalho, 84 - Pinheiros
Telefone: 3031-0955

Porto Madalena


Crédito: Página Facebook Porto Madalena

Os drinks são o grande ponto forte da casa, então se a sua sede pede por uma boa caipirinha ou outro clássico, o Porto Madalena vai servir de bom grado. De quinta a domingo o público pode aproveitar música ao vivo, que vai do samba a pagode e outros estilos.

Endereço: R. Fradique Coutinho - Vila Madalena
Telefone: 3813-4446

Noname Boteco


Crédito: Página Facebook Noname

O Noname está praticamente grudado na estação de metrô Fradique Coutinho. Andando apenas um quarteirão, você já chega a um dos botecos mais frequentados pelo pessoal alternativo. Com uma decoração moderna e jovem, a casa é uma boa pedida pra happy hour e saídas com os amigos.

Endereço: R. dos Pinheiros, 585 - Pinheiros
Telefone: 3083-2329

Ô Casual


Crédito: Página Facebook Ô Casual

Pra quem gosta de beber com os amigos ou a dois em um local confortável e com bom atendimento, o Ô Casual é a opção certa. Durante o dia, pra quem quiser encher a barriga antes de beber, a casa oferece menu executivo.

Endereço: Rua Harmonia, 321 - Pinheiros
Telefone: 2539-3840

Boca de Ouro


Crédito: Página Facebook Boca de Ouro

Pequeno, mas interessante o suficiente para receber a sua visita, o Bar Boca de Ouro é conhecido por seu excelente bolovo, mas os drinks e cervejas não deixam a desejar. Um dos grandes pontos fortes da casa é beber no balcão e aproveitar a sinuca do bar.

Endereço: R. Cônego Eugênio Leite, 1121 - Pinheiros
Telefone: 4371-3933

Pátio SP


Crédito: Divulgação

Com um ambiente descontraído que reúne um jardim vertical, paletes e decoração feita a partir de garrafa, o Pátio SP é o novo espaço da Vila Madalena. No cardápio, os clientes podem encontrar porções, carta de drinks, música ao vivo e até pratos como feijoada e hambúrguer.

Endereço: Rua Mourato Coelho, 1272 - Vila Madalena
Telefone: 2386-0908

Genial Bar


Crédito: Página Facebook Genial Bar

Procura por comida de boteco? Então o Genial é o point! O bar oferece ótimas porções para quem não quer ficar de barriga vazia enquanto bebe. A casa surgiu da união dos bares Filiam e Genésio, o ambiente é menor, mas muito amigável.

Endereço: R. Girassol, 374 - Vila Madalena
Telefone: (11) 3812-7442

Garrafas Bar


Crédito: Página Facebook Garrafas Bar

Com programação que reúne um bom happy hour, exposições e bandas, o Garrafas Bar é frequentado pela galera descolada e que frequenta a região. A decoração é incrível, então aproveite pra tirar algumas fotos, rs.

Endereço: R. Wisard, 252 - Vila Madalena
Telefone: (11) 4301-9800

Desordem


Crédito: Divulgação

Com comidinhas, caipirinhas e sobremesas, o bar Desordem fica na região da Vila Madalena. A casa conta com área externa e interna é animada durante o happy hour e fim de semana. Acompanhe a programação para ficar de olho nos dias que rolam música ao vivo.

Endereço: R. Mourato Coelho, 973 - Vila Madalena
Telefone: 3031-2148

Van Der Ale


Crédito: Página Facebook Van Der Ale

Com cerca de 30 torneiras de chopes e petiscos que variam de dadinhos de tapioca a coxinhas de porco, o novo bar da cervejaria Van Der Ale ocupa um espaço pequeno na Vila Madalena, mas que é convidativo. O ambiente é bom pra beber uma gelada artesanal e bater papo furado com os amigos.

Endereço: R. Aspicuelta, 268 - Vila Madalena
Telefone: 3034-0853

Os 11 bares mais badalados da Rua Augusta

Tem dicas de boteco, bar temático, espanhol e muito mais.

Conheça 13 bares em São Paulo que servem petiscos vegetarianos irresistíveis

A vez não é dos carnívoros! Vem conhecer esses petiscos suculentos e sem carne <3

Bares para tomar cerveja de garrafa por menos de R$10 em São Paulo

Opções para quem quer economizar na hora de beber uma gelada

Por Juliane Romanini

Atualizado em 25 Mai 2018.