Festa do Chapéu no Glória

Para celebrar o SPFW, maior evento de moda do Brasil, o Clube Glória também resolveu fazer a sua festinha, a do Chapéu, que aconteceu em uma sexta-feira (18/01). E “do Chapéu” porque o acessório era dress-code obrigatório para entrar na balada.

Dá até para imaginar os mais variados tipos de chapéus que apareceram pelo Glória - tinha de papai-noel, de Mickey, alguns capacetes, os básicos. Enfim, tinha de tudo e parece que o pessoal se empolgou com a idéia e abusou bastante da criatividade.

E claro que não poderia faltar a duplinha Alexandre Hechcovitch (foto) e Johnny Luxo com seu projeto e DJ set Alelux!, no line up da noite. Os dois ditadores de moda também estavam no visual do chapéu e como sempre divertiram a galera com sua seleção de música.

Porém , eles não foram os únicos a comandar o som da noite. Esse também ficou por conta do projeto Unai, do sueco Erik Moller. O cara faz um Live PA recheado de electro e vocais com efeitos, foi incrível. E o DJ Magal, um dos pioneiros da cena eletrônica paulistana, que já está acotumado a discotecar do Glória, também fez seu set de electro.

Fotos: Henrique Lenza
Texto: Bárbara Stefanelli

Comentários