NOITE DAS MALLANDRINHAS

AS MALLANDRINHAS ARRASAM NO CARNAVAL DO OLYMPIA EM SP!

Para quem ficou em São Paulo nesse Carnaval, os agitos foram um pouco diferentes, com o som dos tamborins e do Funk Carioca dando lugar às tradicionais batidas do Techno costumeiras na cidade!

Estivemos na Noite das Mallandrinhas no Olympia e não foi diferente, com uma média de 2 homens para cada mulher eu diria que os homens que bobeassem ficariam literalmente na "e;mão"e;. Mas todo mundo se arrumou legal no agito. Já na entrada o pessoal pegava o "indicador" vermelho, amarelo ou verde pra então sair pra gandaia! Eu diria que o verde acabou rapidinho, na maioria das vezes o pessoal colhia verde pra comer maduro!!!! ... tava todo mundo faciiiiiiinho!!!

Para esquentar, as famosas Marchinhas de Carnaval estremeceram as estruturas do Olympia com tanta gente pulando e "correndo" à caça... Até que o Funk Carioca começou a Dominar a área e a galera foi ao delírio quando os funkeiros deram as mãos e se abraçaram no delírio da Fiel, façam o download do vídeo e confiram!!!! É de arrepiar...

Mas a melhor parte ainda não tinha começado, pois os marmanjos babaram mesmo quando as Mallandrinhas Lívia, Elaine, Fabiana e Sara chegaram no camarote bem em cima da pista e rebolaram aqueles popozões para carinha nenhum botar defeito! Também rolou um seja o q Deus quiser, pra pegar os lencinhos autografados que elas estavam jogando do camarote.

Pra não dizer que deixei os homens na vontade, confiram então os cliques exclusivos das Mallandrinhas e um pouquinho mais do que rolou no Carnaval aqui de Sampa! Ahhh e a mulherada não pode reclamar, pois tem rolado bastante foto de homem ultimamente...

>> Grito de Guerra - Tá Dominado!
>> Geral da Pista do Olympia

Um abraço!
Até a próxima,
Rogério "Agente" Kuny

Comentários