THE GIRL

Gente bonita e bacana é uma coisa fundamental em qualquer festa! Combinando isso a diversos tipos musicais e um desfile de primeira, completam os ingredientes para se ter uma bela balada.

Esses ingredientes estavam presentes nesta última festa que rolou do site Terra The Girl, evento que aconteceu num novo espaço em Sampa, chamado Blood.

O desfile, apresentado pela bela Sabrina Parlatore, começou um pouco depois das 10:30 da noite e colocou na passarela muita mulher bonita. Mas a noite só estava pra começar, pois quando o desfile acabou, o palco estava sendo armado para as apresentações de Fernanda Porto, Kiko Zambianchi e Claudio Zoli.

Enquanto o show não rolava, tinham os três ambientes com música eletrônica para agitar o esqueleto. A pista principal não lotou muito, mesmo contando com nomes de peso do cenário eletrônico como Anderson Noise, que mandou um set muito bem montado.

Os pocket shows começaram com Fernanda Porto, que sempre manda muito bem na sua mistura de MPB com drum’n’Bass, seguido por Kiko Zambianchi que fez um show mais curto e mandou músicas que participa com o Capital Inicial. Claudio Zoli agitou mais a galera e mandou muito bem com seu power trio.

Por lá passaram várias celebridades, como Os Gêmeos, Mariana Kupfer, Giani Albertoni, Beto Lago, entre outros.

A balada não se estendeu até tão tarde, mas para quem quiser dar uma espiada em mulher bonita, gente famosa e um lugar bacana, clique nas fotos e confira essa mega balada.

Um abraco
Cao Hovnanian

Comentários