São Paulo > Comportamento > Agitos no final de semana em Belo Horizonte

Agitos no final de semana em Belo Horizonte

Esse final de semana pega fogo em Belo Horizonte. Festas e shows para todos os gostos prometem fazer a alegria dos mineiros.

Na casa A Obra, rola a balada Do Funk ao Drum’n’bass, na sexta-feira, dia 14. Quem comanda as pick-up’s é o Dj Roger Moore, que aposta no ecletismo que o nome da festa sugere e desfila um set recheado de sons que vão desde o funk até o dum’n’bass.

No sábado, dois shows prometem esquentar a noite em Belo Horizonte. No Lapa Multshow rola a apresentação de um dos grandes nomes da música popular brasileira: Geraldo Azevedo. O cantor e compositor pernambucano faz um show voz e violão e toca sucessos de toda a sua carreira.

No Vinnil Cultura Bar, Kadu Vianna e Pedro Morais sobem ao palco para mostrar porque são considerados dois dos mais talentosos músicos da nova safra da música brasileira. Pedro Morais é violonista e desfila um repertório baseado em releituras de canções de artistas como Tom Jobim. Neste sábado, o versátil cantor Kadu Vianna o acompanha em um super show acústico.

No domingo, uma ótima pedida é conferir mais um ensaio da Bartucada que desde o domingo passado agita a galera na Arena Telemig. O grupo já se prepara para o carnaval em Diamantina e promete agitar a galera com muito animação e energia. O repertório do grupo é eclético e passa por samba de raiz, rock e até MPB.

Aproveite esse final de semana e divirta-se!!!

Comentários

DESTAQUES DO OBAOBA