Axl Rose e Slash quebram o pau no Twitter

Ex-guitarrista do Guns N´ Roses se irrita com grosseria virtual de Axl e também parte para a ignorância

(Créditos: Divulgação)
Axl Rose e Slash não se entendem mesmo. Agora os dois deram para brigar no mundo virtual. A última polêmica envolvendo os ex-companheiros de Guns N´ Roses aconteceu na rede de microblogging Twitter.

Tudo começou quando Slash, inocentemente, publicou em seu perfil no Twitter que pretende organizar um show para arrecadar fundos para os desabrigados do Haiti: "Looking into organizing a big fund raiser concert for Haiti" (Procurando organizar um grande concerto para levantar fundos para o Haiti).

Axl, de prontidão, retrucou, também via Twitter: "On a side note, pretty low n´ selfish usin´ the devastation in Haiti 2 start (false) reunion rumors. R hearts n´ prayers go out to the Haitian people" (Em uma nota paralela, é muito baixo e egoísta usar a devastação no Haiti para iniciar (falsos) rumores de uma reunião. Nossos corações e orações ao povo do Haiti).

A discussão não parou por aí. Irritado com o modo como Axl distorceu os fatos, Slash usou a tréplica, novamente via Twitter: "Can I hit u back? I´m getting my dick sucked. Who checks their texts when their getting their dick sucked anyway" (Posso te acertar de volta? Estou sendo chupado. Quem controla seus textos quando estão sendo chupados?), replicou o ex-guitarrista do Guns, com a elegância que lhe é peculiar.

Leia também:
>>Especial: Guns N´ Roses
>>Membros dos Guns N´ Roses não têm planos de se reunir
>>Guns N´ Roses se apresenta no Parque Antártica

O Guns N´ Roses de Axl - sem Slash, é claro - chega ao Brasil em março para uma série de apresentações da turnê Chinese Democracy World Tour. As cidades que vão receber o Guns N´ Roses são Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

Clique aqui e veja o clipe da clássica "Sweet Child O´Mine", do Guns N´ Roses

Comentários