São Paulo > Comportamento > Casas de sexo para casais liberais

Casas de sexo para casais liberais

Capital paulista oferece opções variadas

Última Publicação 20/05/2014

Casais cansados da rotina massante de um relacionamento morno costumam buscar novas alternativas, pouco mais inusitadas. E as casas de sexo - ou swing, tanto faz - são um prato cheio para quem quer "apimentar" uma pouco mais o namoro ou casamento. A cidade de São Paulo tem diversas opções de estabelecimentos que oferecem esse tipo de "serviço" aos clientes. Então, prepare caneta e papel para anotar os nomes e endereços dos locais. O mais difícil será convencer seu(a) namorado(a) a ir.


Comecemos pelo Constantine Club. A casa, localizada em Moema, oferece ambiente aconchegante e requintado aos casais frequentadores. Que tal trocar de parceiro a base de um belo vinho e pratos deliciosos? Os quatro ambientes da Constantine foram projetados exclusivamente para isso. Já a Vogue Club - que também fica em Moema - tem proposta pouco mais ousada: a ideia é atrair casais que buscam única e exclusivamente prazer. Lá, garotos e garotas de programa não entram. O traje exigido pela organização da casa noturna é o esporte fino. Nem pense em entrar desacompanhado em dias exclusivos para casais liberais.

Ainda em Moema, o Enigma Club oferece uma amplo espaço que comporta confortavelmente mais de 200 casais. A programação da casa é variada, mas constante no quesito sensualidade. Durante a semana, rolam noites especiais batizadas com nomes sugestivos, como "Noite Ardente" e "Noite do Ménage". Moema é mesmo o berço das casas de swing. No bairro também está localizado o Casablanca Swing Club. O espaço traz programação exclusiva para casais liberais, mas também aceita uns solteiros de vez enquando.

Shadows Club segue a mesma linha das demais casas liberais de São Paulo. O espaço, localizado no Brooklin Novo, possui ambientes coletivos - onde tudo é feito grupalmente (claro!) -, salas privativas, para casais que preferem se "exercitar" sem ninguém ficar olhando; labirintos, cinema erótico e cabines glory hole. Gogo boys, gogo girls, strippers masculinos e femininos se apresentam durante toda a noite. Na Nefertitti, localizada nos Jardins, a história não muda muito de figura: o ambiente é projeto para casais liberais. O diferencial fica por conta da pista de dança que toca muita música alternativa.

Agora algumas opções para o público gay. Para quem tem casal fixo ou não, as saunas se tornaram o principal ponto de encontro de quem busca sexo entre homens na capital paulista. A extinta Clube269, na Rua Bela Cintra, volta renovada e agora com novo nome e endereço. O Chilli Pepper Single Hotel, além de sauna, também traz uma estrutura de 2.300 m², 124 quatros de solteiro, três suítes presidenciais, "cantinho do amor", piscina e muito mais.

Comentários

DESTAQUES DO OBAOBA