São Paulo > Comportamento > Conhece o Jagermeister?

Conhece o Jagermeister?

Dudu Pereira apresenta drink alemão afrodisíaco e digestivo

Já experimentou ou já pensou em tomar uma bebida que chama-se Jagermeister (leia-se iaguermaister)? O nome pode parecer estranho, mas a experiência com o Jager é inesquecível, garanto.

O Jagermeister é um licor aromatizado com aproximadamente quatorze diferentes ervas, tem graduação alcoólica de 35% e a sua sede de produção fica em Wolfenbüttel, ao sul de Braunschweig, Alemanha.

O afrodisíaco digestivo é um bitter (bebida quase sempre amarga e produzida a partir de ervas e raizes de plantas) e tem um incrível sabor adocicado. Sugere-se mantê-lo no freezer, numa temperatura de -18ºC. Normalmente, tomamos o Jager de "shot", numa espécie de tubo de ensaio. É da cultura alemã tomá-lo para fins medicinais, como digestivo ou nas suas tradicionais festas, chamadas de Oktoberfest, que acontecem no mês de setembro, em Munich.

O Jagermeister está cada vez mais conhecido nas noites paulistanas e é bem consumido no Sul do Brasil, ainda mais nesse mês, que ocorre a Oktoberfest em
Blumenau, dos dias 6 a 23 de outubro. Na festa, existe um forte consumo de Jager e, claro, de muita cerveja.

Existem receitas de drinks com ele, como o Jägerbomb, feito com energético e a Jägerpirinha, feita com o Jager e frutas vermelhas, adaptanto a receita do drink brasileiro.

Amigos, a dica está dada e agora é só se programar para conhecer essa bebida incrível. O Jagermeister está muito ligado a diversão, festas e as boas coisas da vida. Então, experimente esse afrodisíaco digestivo e me fale o que achou.

Onde beber Jagermeister em São Paulo:

Club D-Edge: Alameda Olga, nº 170, Barra Funda. Tel: 11 3667 8334 – São Paulo
Sonique Bar: Rua Bela Cintra, nº 461, Consolação. Tel: 11 2628 8707 – São Paulo
Republic Pub: Rua Delfina, nº 110, Vila Madalena. Tel: 3814 5581 – São Paulo

Comentários

DESTAQUES DO OBAOBA