São Paulo > Comportamento > Data das próximas paradas

Data das próximas paradas

A cada ano que passa as paradas do orgulho gay ganham maiores proporções e atingem mais e mais pessoas. E ainda neste ano, algumas cidades brasileiras ainda vão realizar sua festança para levar o orgulho gay para fora do armário.

Em julho, São Luis do Maranhão, São Vicente e Belo Horizonte têm a sua parada marcada para o dia 11. A cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, vai ferver no dia 15. Em Camaçari, na Bahia, a parada esta prevista para o dia 18. São José do Rio Preto e Aracaju têm parada marcada para o dia 25.

Para o mês de agosto, têm duas paradas marcadas para o mesmo dia. A cidade mineira Juiz de Fora e Florianópolis, em Santa Catarina, terão suas paradas no dia 21.

Setembro é o último mês de parada. Boa Vista, em Roraima, comemora o orgulho gay no dia 07. E Rondonópolis em Mato Grosso agita no dia 24.

Lembrando que todas as paradas têm eventos paralelos, como workshops, debates, baladas e eventos especiais. Fique ligado para saber quais são as boas pedidas que a sua cidade promove durante a Parada Gay.

A 8a Parada do Orgulho GLBT de São Paulo foi um verdadeiro sucesso (foto). Cerca de 1 milhão e meio de gays e simpatizantes lotaram a avenida Paulista para celebrar. Se você ainda não sabe como foi a Parada paulistana, confira as fotos do nosso agente.

Comentários

DESTAQUES DO OBAOBA