São Paulo > Comportamento > Dicas de baladinhas na Zona Leste

Dicas de baladinhas na Zona Leste

Quem vive em São Paulo, sabe que a cidade oferece um arsenal de opções para se divertir e curtir o final de dia e a noite. A cidade é enorme e por todas as regiões foram criados bares e casas noturnas que fizeram sucesso e sempre contam com respeitado público.

A Zona Leste é a região que mais cresce em Sampa. Ela possui dentre seu público, uma grande parte que curte uma balada mais puxada pro dance/disco/pop. E boas opções apar Pra quem está a fim de ir num barzinho, o Democrata- Tatuapé é muito bacana. Ele é de propriedade do ator Luciano Szafir e tem também uma filial na Vila Olímpia. Por lá, além da boa bebida, rolam dias com show ao vivo, além do pessoal arrumadinho.

Outro bar bem conhecido é o Elídio Bar, que é famoso por ser o estabelecimento em Sampa que oferece mais opções de petiscos pra se saborear ao lado de uma bebida. Pois é, a casa possui em seu cardápio 130 tipos diferentes de aperitivos, com certeza a pessoa acha algum que lhe agrade.

Num ambiente mais tranqüilo e tendo o Rio de Janeiro como decoração, fica o Copacabana Bar, uma boa dica pra sair num lugar estilo botequim com uma galera jovem, adulta e animada.

Pra cair na balada, a região que já teve os saudosos Moinho Santo Antônio e Fabbrica 5, continua oferecendo como opção mais concorrida, o Cabral, que oferece programação variada e está sempre cheio de gente nova, louca pra aproveitar a noite, seja beijando na boca, bebendo, dançando ou simplesmente paquerando.

Prestigie também o agito da Zona Leste de Sampa.

Comentários