São Paulo > Comportamento > Natal GLS à mil

Natal GLS à mil

E aí, já sabe o que vai fazer no Natal? Bom, se você é do tipo que curte comemorar as coisas boas da vida com balada, pode preparar o astral para comemorar a chegada do bom velhinho no maior luxo nas casas GLS.

No Massivo, o Natal será comemorado em duas datas. A primeira festa vai ser no dia 17 de dezembro, na verdade o Hertz Bar vai invadir as dependências do Massivo para agitar os clientes. Já no dia 19 de dezembro acontece a festa de Natal do Massivo com o DJ residente Paulo Agulhari no comando das pick-ups.

O Susi in Transe, boate underground paulistana, terá edição especial do afterhours, Hell_Mans. A balada acontece no dia 20 de dezembro, a partir das 6 horas da matina com a presença de Nenê, Lui J., William Atum, Suntrax + Hisato e Roger Rabbit.

Já o modernoso e estiloso Ampgalaxy vai fazer a sua festinha de Natal no dia 24 de dezembro. A Christmas Special Party vai rolar com a presença ilustre de João Gordo no comando das pick-ups. Baladinha especial vai ter também na SupperClub com o Colors Especial, no comando do americano Jay J, no dia 21 de dezembro.

Bom natal e se divirta até não poder mais!

Comentários

DESTAQUES DO OBAOBA