São Paulo > Comportamento > RAVES para varar no feriado

RAVES para varar no feriado

Parabéns Sampa! Sexta ta aí e com ela um feriadinho bááááásico para qualquer paulista seco por um break. Mas diferente dos outros feriados em que a cidade fica totalmente entregue às moscas, Sampa comemora seu aniversário com uma programação super agitada e farta! Sorte de quem estiver na city e estiver afim de "varar"!

Falando nisso, o destaque deste feriado vai para quem é perito no assunto. A turma do Eletrônico promete começar o feriado com uma festa para qualquer maluco ficar bem acordado.

A São Paulo Não Dorme (nome bem adequado) prepara um verdadeiro Festival de Música Eletrônica em plena Casa das Caldeiras. Vinte e Quatro DJ`s estão encarregados de agitar a galera até, quem sabe, a hora do almoço! Quem estiver preocupado com a "facada", pode desencanar. Basta levar 1 kg de alimento não perecível, e você ta dentro!

Agora, se você é daqueles que curte um eletrônico mas não consegue imaginar um feriado longe da praia, aí vai a melhor da semana: Ypy Poty Gathering. Aliás, essa vale a pena até para aqueles que não são muito de ir à praia. A Rave rola em Ubatumirim, próximo a Ubatuba, no litoral Norte de Sampa. Idealizada por pessoas no Brasil que nos últimos 4 anos têm dedicado sua existência a promover o trance psicodélico e o modo "chill out" de vida, essa balada promete ser um marco no mundo do Trance! O encontro psicodélico "naturebas" vai durar do dia 25 ao dia 29. Toda a estrutura, que inclui campings, banheiros e restaurantes, está sendo montada para receber milhares de pessoas interessadas em curtir um line-up internacional da Ypo!

Esta promete bombar! Outra Rave que ta dando o que falar é a PatrolScuna Private. Embora seja uma festa privada: em que apenas 200 pessoas farão parte dessa pegada, a Rave também desbrava o litoral e cria uma nova alternativa para quem que um feriado diferente. Duas escunas de 25 mts, devidamente armadas de pista de dança, open bar entre outras regalias, farão parte dessa balada que parte com a galera de Sampa e do Rio em direção às maravilhosas ilhas de Angra dos Reis. Imagina só o que não vai rolar nesses três dias (25,26,27) de rave no Mar!

Comentários

DESTAQUES DO OBAOBA