São Paulo > Comportamento > Sexo: Alexandre Frota está nu

Sexo: Alexandre Frota está nu

Ator será capa da G Maganize de novo. Lembram de seus pornôs?

Última Publicação 20/05/2014

Poucas celebridades têm tamanha ligação com o universo do sexo como o ator Alexandre Frota. Metido a musculoso e esportista, o cara nunca mediu suas palavras e já se envolveu em muita confusão. A bola da vez é um acordo fechado entre Frota e a G Maganize.
>> Confira a entrevista exclusiva do Alexandre Frota para o ObaOba
>> Veja a retropectiva da vida de Alexandre Frota
 
 
O ator já posou cinco vezes para a revista. Agora, na edição especial de Natal, a publicação vai preparar o "Dossiê Frota", com fotos inéditas, excluídas das edições anteriores. Portanto, o bombadão não fará um novo ensaio. O tema da publicação especial será "Alexandre, o grande". Quanta criatividade!

Abaixo você vê uma das capas da G Maganize que teve Alexandre Frota como estrela:

 
Mas o contato de Frota com o sexo não se limita a revistas voltadas para o publico gay. O homem já foi astro de filmes pornô. Durante cinco anos, o ator foi um dos pricipais nomes da produtora Brasileirinhas, e estrelou longas com títulos sugestivos, como: Sexo, Suor e Samba, Garoto de Programa e Na Teia do Sexo.

Frota até contracenou com travestis em alguns dos filmes. Talvez essa "fama" tenha rendido uma de suas polêmicas mais recentes. Em 2007, a ex-Miss Brasil gay Renata Finsk revelou ter tido um caso com o ator no quadro Vai Encarar, do programa Superpop. Claro que o cara negou tudo.

Será que essas novas fotos de Frota na G Maganize rendem mais algum convite para novos filmes pornô? O ator já disse que não faz mais, prefere passar fome. É esperar para ver.

Comentários

DESTAQUES DO OBAOBA