São Paulo > Comportamento > Sexo: Classificados do Twitter

Sexo: Classificados do Twitter

Site de relacionamento vira palco de prostituição

Última Publicação 20/05/2014

A web surgiu como uma grande ferramenta para os negócios, sem sombra de dúvida. Mas enquanto muitas empresas penam para saber como utilizar redes sociais em prol do lucro, alguns "autônomos" já encontraram seu caminho faz tempo. A indústria do sexo que o diga. Há perfis no Twitter que funcionam como serviços de classificados, mas somente para profissionais do sexo. Anúncios de mulheres, homens e transexuais são postados periodicamente. Pérolas como "a rainha da espanhola" atraem curiosos, ávidos por algumas piadas entre amigos, e clientes protegidos pela privacidade do computador. O sistema é bem simples: por e-mail, garotos e garotas de programa enviam seu o anúncio, com uma breve descrição e o telefone. Até aí, tudo grátis.

Leia mais:
>> I Just Made Love lista lugares de sexo
>> Rainha das pin-ups Dita Von Teese se apresenta em SP
>> Marge Simpson é a capa da Playboy
>> O que tocar durante a transa? >> Bruna Surfistinha, prostituição e marketing pessoal

Quem se destaca neste meio online é a Dani Luxo. Descrita como uma garota de 22 anos, ela fez muito sucesso recentemente com uma campanha de dar inveja em muitas agências publicitárias. Em tempos de publicidade viral, a jovem conseguiu receber mais de 50 retweets em uma foto em que ela aparecia somente de calcinha e sutiã. Como? Com a promessa de mais fotos.

A manobra deu certo e, em poucos dias, o número de seguidores do perfil aumentou exponencialmente. Atualmente, Dani tem mais de 13 mil seguidores na página e coleciona convites para festas super seletas em São Paulo. E o expediente? Como ela mesmo explica no plano de fundo do perfil, somente quintas, terças e sábados. O contato é feito somente por direct messages, as mensagens privadas do Twitter.

O caminho para a web, entretanto, não é nenhuma surpresa. Muitos profissionais do sexo já utilizavam sites para promover os seus serviços. Mas esta é a primeira vez que a prostituição está tão próxima, com um contato fácil e por apenas 140 caracteres. E ainda dá para aproveitar as promoções da Dani, que eventualmente sorteia ligações para o celular de alguém. É a Bruna Surfistinha digital e com diploma de publicidade.

Comentários

DESTAQUES DO OBAOBA