São Paulo > Comportamento > Sexo: tatuagens íntimas para a mulherada

Sexo: tatuagens íntimas para a mulherada

Não basta só depilar. Agora a onda é personalizar

Última Publicação 20/05/2014

Cláudia Ohana, Vera Fischer e as outras adeptas da "mata atlântica" entre as pernas não devem estar muito felizes com a nova moda entre as mulheres: tatuagem íntima. Isso mesmo. Nada de braço, nuca, costas, pé. A onda agora é tatuar "lá".
 
A responsável pela disseminação desse novo "local" é Cléo Pires. No ensaio fotográfico que a atriz fez para a revista Playboy em agosto todos repararam no códigos de barras desenhado pouco acima de seus ralos pêlos púbianos. E claro que muita mulher quis fazer igual. Tatua que é tendência.
 
Aproveitando o gancho, o Pello Menos Instituto de Depilação lançou uma promoção que vai deixar um monte de mulheres loucas para tatuar suas partes íntimas: depilação tipo virilha cavada ou virilha total dão direito a uma tatuagem nas partes. E você pode escolher até frases de efeito, como: "Toda Sua" e "Beije-me".

Claro que é tudo bem higiênico, atóxico e dermatologicamente testado. Basta um pouco de algodão e álcool para deixar as partes íntimas convencionais de novo. Agora, se você tem coragem de encarar um tatuagem de verdade, procure um estúdio de confiança e arrasa!
 
Convenhamos que os homens preferem as mulheres depiladas. Tatuagem vai do gosto do freguês. Tudo feito com profissionalismo e bom gosto deve ser bem aceito. Então, mulherada, podem tatuar à vontade!

Comentários

DESTAQUES DO OBAOBA