Casas de sexo para casais liberais

Capital paulista oferece opções variadas

Casais cansados da rotina massante de um relacionamento morno costumam buscar novas alternativas, pouco mais inusitadas. E as casas de sexo - ou swing, tanto faz - são um prato cheio para quem quer "apimentar" uma pouco mais o namoro ou casamento. A cidade de São Paulo tem diversas opções de estabelecimentos que oferecem esse tipo de "serviço" aos clientes. Então, prepare caneta e papel para anotar os nomes e endereços dos locais. O mais difícil será convencer seu(a) namorado(a) a ir.


Comecemos pelo Constantine Club. A casa, localizada em Moema, oferece ambiente aconchegante e requintado aos casais frequentadores. Que tal trocar de parceiro a base de um belo vinho e pratos deliciosos? Os quatro ambientes da Constantine foram projetados exclusivamente para isso. Já a Vogue Club - que também fica em Moema - tem proposta pouco mais ousada: a ideia é atrair casais que buscam única e exclusivamente prazer. Lá, garotos e garotas de programa não entram. O traje exigido pela organização da casa noturna é o esporte fino. Nem pense em entrar desacompanhado em dias exclusivos para casais liberais.

Ainda em Moema, o Enigma Club oferece uma amplo espaço que comporta confortavelmente mais de 200 casais. A programação da casa é variada, mas constante no quesito sensualidade. Durante a semana, rolam noites especiais batizadas com nomes sugestivos, como "Noite Ardente" e "Noite do Ménage". Moema é mesmo o berço das casas de swing. No bairro também está localizado o Casablanca Swing Club. O espaço traz programação exclusiva para casais liberais, mas também aceita uns solteiros de vez enquando.

Shadows Club segue a mesma linha das demais casas liberais de São Paulo. O espaço, localizado no Brooklin Novo, possui ambientes coletivos - onde tudo é feito grupalmente (claro!) -, salas privativas, para casais que preferem se "exercitar" sem ninguém ficar olhando; labirintos, cinema erótico e cabines glory hole. Gogo boys, gogo girls, strippers masculinos e femininos se apresentam durante toda a noite. Na Nefertitti, localizada nos Jardins, a história não muda muito de figura: o ambiente é projeto para casais liberais. O diferencial fica por conta da pista de dança que toca muita música alternativa.

Agora algumas opções para o público gay. Para quem tem casal fixo ou não, as saunas se tornaram o principal ponto de encontro de quem busca sexo entre homens na capital paulista. A extinta Clube269, na Rua Bela Cintra, volta renovada e agora com novo nome e endereço. O Chilli Pepper Single Hotel, além de sauna, também traz uma estrutura de 2.300 m², 124 quatros de solteiro, três suítes presidenciais, "cantinho do amor", piscina e muito mais.

Atualizado em 20 Mai 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

14 rolês noturnos que todo paulistano precisa fazer pelo menos uma vez na vida

Experimentar a sala Drive-In da Caixa Belas Artes, cantar em um karaokê da Liberdade, aproveitar um happy hour na Vila Madá e por aí vai

8 produtos que vão te ajudar a fazer seu próprio spa day em casa

Pra um dia relaxante e cheio de cuidadinhos especiais, coisa que todos nós merecemos

10 fantasias do Carnaval 2017 que provam que o melhor do Brasil realmente é o brasileiro

Quanta criatividade, né gente?!

Mais de 16 produtos hilários que você vai querer comprar para o seu animal de estimação

Aquele agradinho que seu catioríneo, gatíneo ou qualquer que seja o animalzíneo merece!

7 dicas preciosas pra não entrar pra estatística do "fui roubado" neste Carnaval

Boas gambiarras pra não perder, além da dignidade, seus bens materiais

10 espaços urbanos que foram transformados em áreas de lazer em SP

São Paulo está cada vez mais sendo "ocupada" com esse propósito - e as festas e pontos de encontro passam a ser na rua!