Copa das Confederações - Brasil x Japão

Primeiro jogo do torneio será em Brasília, no dia 15 de junho

Seleção brasileira briga pelo tetracampeonato na Copa das Confederações
Seleção brasileira briga pelo tetracampeonato na Copa das Confederações (Créditos: CBF/Divulgação)

15/06/2013

A seleção brasileira faz sua estreia na Copa das Confederações no dia 15 de junho (sábado), às 16h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Brasil e Japão duelam pela classificação no Grupo A do campeonato, que também conta com as seleções do México e da Itália.

Já o Grupo B é formado pelas seleções da Espanha, do Uruguai, da Nigéria e do Taiti. 

Fase final

Pelas semifinais, o primeiro colocado do Grupo A joga contra o segundo colocado do Grupo B no dia 26 de junho (quarta-feira), às 16h, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Também na semifinal, o primeiro colocado do Grupo B joga contra o segundo colocado no Grupo A, no dia 27 de junho (quinta-feira), às 16h, em Fortaleza.

Os vencedores dessas partidas disputam a grande final, que acontece no dia 30 de junho (domingo), às 19h, no Maracanã.

Os outros dois times brigam pelo terceiro lugar da competição também no dia 30 de junho, às 19h, em Salvador.

Bares e baladas


Estará em Brasília durante a Copa das Confederações? Então aproveite para curtir a noite candanga. A capital brasileira tem agito para todos os tipos de baladeiro. O ObaOba se antecipou e escalou a seleção dos melhores bares e casas noturnas do DF.

Passeios

Brasília é uma cidade repleta de atrações turísticas, que vão desde as construções idealizadas por Oscar Niemeyer até belezas naturais como o Parque Nacional de Brasília. Para acertar em cheio nos passeios, aproveite o roteiro feito pelo Guia da Semana.

Onde comer

A capital brasileira é uma cidade que engloba as culinárias de todo o país. Lá, você pode encontrar tanto o sabor gaúcho das carnes quanto os maravilhosos peixes nordestinos. E ainda viajar por cozinhas italianas, francesas, espanholas... Enfim, as opções são muitas. Para facilitar a sua vida na hora de se alimentar, o Guia da Semana listou restaurantes para todos os gostos.

Conceição Gama redator(a)

Informações

  • Datas: 15 de junho de 2013.
  • Horários: Sábado, 16h.

Comentários