São Paulo > Shows > Macy Gray

Macy Gray

Cantora se apresenta dia 11 de abril no Cine Joia

Última Publicação 19/02/2014

INFORMAÇÕES DO EVENTO

Data: 11 de abril

Horário: A partir das 22h

Preço: De R$ 100 a R$ 200

Onde: Cine Joia
Praça Carlos Gomes, 82 - Liberdade
| Como Chegar >

Na sexta-feira, dia 11 de abril, a cantora norte-americana Macy Gray faz show no Cine Joia. A aclamada diva do soul e do R&B volta ao Brasil e faz o lançamento de seu novo disco, The Way.

+ Shows internacionais no Brasil em 2014
+ Confira o line up do Lollapalooza Brasil 2014

Macy Gray nasceu no final dos anos 60, em Ohio, e desde criança foi fã de R&B. Acostumada a ouvir os discos de seu pai, cresceu influenciada por artistas como James Brown, Marvin Gaye, Sly Stone e Stevie Wonder. A primeira banda que Macy fez parte foi uma de standars de jazz, logo que mudou-se para Los Angeles, e assim, começou a gravar suas primeiras fitas demo.

Macy Gray já conta com oito discos lançados, incluindo Covered lançado em 2012, com canções de diversos artistas, entre eles, Mettalica, Arcade Fire e Kanye West.

Quem faz o show de abertura é a cantora Imany, nascida na costa sudeste da África, mas que cresceu na França e despontou na carreira de modelo internacional, agenciada pela Ford. Dona de uma voz rouca e marcante, o primeiro disco recebeu o nome de The Shape of a Broken Heart e foi aclamado pela crítica.

A partir das 22h.

Leonardo Paladino redator(a)

Comentários

DESTAQUES DO OBAOBA