Guia da Semana

Em 2017, nossos heróis favoritos voltam às telonas e prometem muitas horas de ação e super-poderes. Ao longo do ano, Wolverine, Homem-Aranha e Thor vão juntar forças com os Guardiões da Galáxia, a Liga da Justiça e com o primeiro longa 100% dedicado à Mulher-Maravilha. Tá bom ou quer mais?

Então prepare a pipoca, e confira o calendário de estreias mais poderoso de 2017!

Logan

Estreia: 3 de março (EUA)

Hugh Jackman volta a interpretar Wolverine em uma nova era do personagem dos quadrinhos. Agora ele é Logan, que em 2017 enfrentará a sua mais difícil missão - proteger Laura Kinney, a famosa X-23. Enquanto isso, o vilão Nathaniel Essex amplia seu projeto de destruição.


Guardiões da Galáxia Vol. 2

Estreia: 5 de maio (EUA)

Senhor das Estrelas, Gamora, Rocket Racoon, Groot e Drax voltam aos cinemas na sequência do sucesso de 2014, com sinopse ainda não divulgada. O que sabemos até agora é que veremos uma história original que promete revelar a identidade do pai de Quill.


Mulher-Maravilha

Estreia: 2 de junho

O spin-off é o primeiro longa dedicado inteiramente à heroína, e vai explorar as origens da personagem antes de tornar-se a Mulher-Maravilha. Conheceremos a história de Diana que, em meio a uma guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, vai descobrir os seus verdadeiros poderes.


Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Estreia: 7 de julho (EUA)

Na terceira adaptação do herói da Marvel para as telonas telonas, Peter Park será interpretado por Tom Holland, que já deu as caras em "Capitão América: Guerra Civil". Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade - o problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.


Thor: Ragnarok

Estreia: 3 de novembro (EUA)

Dirigido por Taika Waititi, o terceiro filme da série Thor promete ser mais pesado que os outros dois e deve dar mais espaço à Lady Sif (Jaimie Alexander). Loki (Tom Hiddleston) também retorna.

Liga da Justiça - Parte 1

Estreia: 17 de novembro (EUA)

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade, Bruce Wayne convoca sua nova aliada, Diana Prince, para o combate contra um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha recrutam um time de heróis como nunca antes visto nas telonas - Aquaman, Cyborg e The Flash.

Confira 17 filmes de terror que você tem que ver em 2017

Novos contos macabros e sequência de clássicos para quem ama um filme aterrorizante!

Mais de 50 filmes imperdíveis para assistir em 2017

Saiba quais megaproduções estão por vir para as telas de cinema

20 séries que estreiam na Netflix em 2017

Novas temporadas, histórias, muita Marvel e motivos pra ficar em casa curtindo o serviço de streaming

Por Ricardo Archilha

Atualizado em 5 Jan 2017.