8 mentiras que filmes eróticos te contam sobre sexo

Todo mundo sempre tem orgasmos, todos os homens são bem dotados e por aí vai

Em um dos episódios da famosa série “Friends”, os amigos Joe e Chandler resolvem não desligar mais a TV com medo de perder um canal pornô que sem querer foi parar na transmissão dos caras. No entanto, apesar de parecer uma boa ideia no começo, depois de assistir a horas de sacanagem, eles chegam a uma óbvia constatação: as coisas não funcionam na vida real do mesmo jeito que nos filmes eróticos. E por mais gozado que seja, tem muita gente que ainda acredita nas bobagens que estas produções contam.

+ Confira as melhores posições para fazer sexo no banho
+ 10 experiências sexuais  que todos deveriam ter uma vez na vida
+ 5 coisas que os homens não reparam durante o sexo

Mas não tem problema: para resolver essa questão, resolvemos fazer uma lista com 8 mentiras que os filmes eróticos contam por aí sobre o sexo.

1. Todo mundo sempre tem orgasmos. Sempre!

Vamos deixar duas coisas bem claras por aqui: 1) Nem todo mundo goza toda vez que faz sexo e 2) não tem problema nenhum nisso. Porém, realmente existem algumas posições que facilitam o orgasmo feminino, e nós já falamos delas por aqui.

2. Todos os homens são bem dotados

Image and video hosting by TinyPic

Não existe peru pequeno em filme pornô. Ainda que a média no mundo real seja de algo em torno de 14cm, naqueles vídeos xxx da internet todo sujeito parece ter orgulho de medir o pênis em jardas ou metros. Algo que, além de não bater com a realidade, também não é tão bem aceito assim pelas mulheres.

3. O casal sempre quer fazer sexo

Não tem tempo ruim, nem TV, nem louça pra lavar no pornô. Ninguém tem outra coisa pra fazer além de sexo e todo mundo sempre tem a mesma vontade e ao mesmo tempo nestas produções. Algo bem diferente do que acontece do lado de cá da tela, onde as pessoas, além de nem sempre estarem a fim, também preferem fazer outras coisas em muitas das vezes, como ler um livro e assistir a um filme.

4. O entregador de pizza sempre vai ser tão bonito quanto o Ryan Gosling - e, claro, estar a fim de transar com qualquer um!

Image and video hosting by TinyPic

E não só o entregador de pizza. Nos filmes eróticos, a empregada doméstica — que é sempre uma sósia da Scarlett Johansson —, a enfermeira, o policial, o bombeiro, o índio e todo o elenco do Village People sempre é sarado, bom de cama e sente desejo pelos protagonistas. Mas é claro que isso não é comum na vida real.

5. Não existem pelos

Todos são lisinhos e bem depilados nos filmes eróticos, algo bem diferente do que acontece na realidade, em que 65% das mulheres e 85% dos homens não aparam os pelos da virilha.

6. O sexo sempre rende por muito tempo

Na verdade o que acontece é um pouco diferente. Nas pesquisas realizadas por Alfred Kinsey durante a década de 40, o biólogo constatou que a maioria dos homens atinge o orgasmo com menos de 3 minutos de sexo enquanto as mulheres levam de 4 a 5 minutos — podendo demorar um pouco mais quando estiverem se masturbando. Ou seja, essa história de ter a mesma duração que um “O Senhor dos Anéis” é a mais pura mentira!

7. Todo mundo topa um ménage

Image and video hosting by TinyPic

Enquanto todas as mulheres topam um ménage no mundo pornô, no mundo real apenas 20% já disseram ter participado de algum tipo de sexo a 3 e menos de 12% dizem estar dispostas a fazer sexo com outra garota. Mas, se um belo dia acontecer de rolar a oportunidade assim como nos filmes, nós temos algumas dicas para você(s) aproveitar(em) o momento.

8. Todos adoram o sexo anal

Contrariando os filmes, no mundo real apenas 40% das mulheres já praticaram sexo anal e, entre garotos e garotas, esta posição não é uma unanimidade entre as preferidas.

Curtiu o post? Acha que faltou alguma mentira muito contada por aí pelos filmes eróticos? Então conte para a gente aqui nos comentários e, ah, aproveite também para curtir a nossa página no Facebook!

Atualizado em 17 Nov 2016.

Por Redação ObaOba
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

15 curiosidades sobre "3%", primeira produção totalmente brasileira da Netflix, que vão te deixar com vontade de assistir à série

O seriado estreou na última sexta-feira, 25 de novembro

7 motivos empolgantes para não perder a Comic Con 2016

O evento geek acontece de 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo

11 filmes da Netflix para se desidratar de tanto chorar

Prepare o seu chocolate e sua caixa de lenços

7 séries de demônios e espíritos do mal para assistir morrendo de medo

Seriados que misturam terror, suspense e possessão! Quem gosta?

20 séries que estreiam na Netflix em 2017

Novas temporadas, histórias, muita Marvel e motivos pra ficar em casa curtindo o serviço de streaming

7 séries que marcaram a adolescência dos anos 90 e que você pode rever na Netflix

Muitas e muitas temporadas para você assistir e relembrar! <3