Cinco atitudes que provam que alguns homens vivem em uma eterna quinta série

A zoeira sem limites é uma das marcas do espírito quinta série que existe dentro de nós

Quando os homens completam seus 11 anos, deixamos de ser crianças e nos tornamos pré-adolescentes, aquela espécie de humano que é chata, birrenta e acha que é adulta.

+ 10 brincadeiras que divertiam as férias na infância
+ Conheça o canal de férias do ObaOba


Mas é nesta pouca idade, quando entramos na quinta série do ensino fundamental, que o nosso cérebro passa a desenvolver o hormônio da zoeira, que em pouco tempo passa a dominar todos os pensamentos de pequeno ser do sexo masculino. E foi pensando nisso que o centro neurológico do ObaOba fez uma pequena lista de atitudes que provam que os homens vivem em uma eterna quinta série. Confira.

Tudo com conotação sexual
 

Nenhuma frase que soe como um duplo sentido vai ter o significado correto a partir do momento em que você fizer parte da turma da quinta série.
Exemplo de diálogo:
­– Hey, você pode colocar essa salsicha no meu pão?
– Ahhhh, a minha salsicha no seu pão. Que gay!

Desenhar figuras penianas
 

Pois é, a arte de desenhar pênis é introduzida – opa, olha a conotação sexual aí – na vida de um garoto logo cedo, mais precisamente quando ele descobre pra que serve o dele. Daí então, ele passa a desenhar isso em tudo, e em diversas formas e situações. Desde o famoso caralho alado, aquele com asas, até o pinto de boné, a rola de gravata, o que anda de skate e muitos outros. Com o passar dos anos, o sujeito passa a aperfeiçoar o traço e a fazer verdadeiras obras de arte.

O mundo em volta do seu pau
 

Quem aqui nunca ouviu um “pega aqui”? É rapaz, quando a zoeira toma conta de você, o seu pau se torna a coisa mais importante do mundo – para o seu mundo. É daí em diante que toda e qualquer pergunta se torna um motivo para deixar o seu negocinho em evidência. Sempre.

Bullying eterno
 

Moleque é uma desgraça. Inventa apelido pros outros sem maiores motivos, se apegam a detalhes mínimos para fazer com que o bullying invada a vida de pobres garotos e cause traumas para sempre. Se qualquer coisa ainda é motivo de piada na sua vida e zoar os outros é uma coisa importante no seu dia-a-dia, parabéns. Se a quinta série fosse uma cidade, você receberia a chave e seria considerado um "cidadão quintasériense".

Fale de tudo, menos da mãe
 

Se você já falou da mãe de alguém e recebeu um soco na boca, meu chapa, você passou pela quinta série com sucesso. Mas se a “mãe” continua sagrada pra você, você não apenas passou, como também continua vivendo o 5ª Série Drama.

Atualizado em 20 Mai 2014.

Por Rodrigo Guarizo
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

15 curiosidades sobre "3%", primeira produção totalmente brasileira da Netflix, que vão te deixar com vontade de assistir à série

O seriado estreou na última sexta-feira, 25 de novembro

7 motivos empolgantes para não perder a Comic Con 2016

O evento geek acontece de 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo

11 filmes da Netflix para se desidratar de tanto chorar

Prepare o seu chocolate e sua caixa de lenços

7 séries de demônios e espíritos do mal para assistir morrendo de medo

Seriados que misturam terror, suspense e possessão! Quem gosta?

20 séries que estreiam na Netflix em 2017

Novas temporadas, histórias, muita Marvel e motivos pra ficar em casa curtindo o serviço de streaming

7 séries que marcaram a adolescência dos anos 90 e que você pode rever na Netflix

Muitas e muitas temporadas para você assistir e relembrar! <3