Confira 5 filmes que esbanjam riqueza

Na onda de The Bling Ring, que estreia semana que vem, confira 5 filmes cheios de riqueza!

Daqui alguns dias (em 2 de agosto, precisamente) você vai poder conferir nos cinemas The Bling Ring: A Gangue de Hollywood, o novo filme da Sofia Coppola, estrelado por Emma Watson. A gente já te deu 10 motivos para assistir ao filme e agora, para matar a ansiedade, a gente preparou Top 10 inspirado na história: um grupo de adolescentes ricos e mimados que invadiram e roubaram a casas de diversas celebridades em Los Angeles. Se liga em 5 filmes que inspiram riqueza e prepare-se para a estreia! 

+ 10 filmes indie para você assistir até o fim das férias
+ Veja 10 motivos para amar Sofia Coppola 
+ Se liga nos piores filmes de 2013 - até agora 

O Grande Gatsby

Um dos personagens mais ricos da literatura ganhou mais uma edição para as telonas. O Grande Gatsby foi um dos destaques de Cannes e mostra a glamurosa Nova York dos anos 20 através da agitada vida de Jay Gatsby. O que não falta são figurinos extravagantes, joias e grandes festas. 

Os Excêntricos Tenenbaums

Um dos primeiros filmes de Wes Anderson trata da história da excêntrica e rica família Tenenbaums. Em "Os Excêntricos Tenenbaums" percebemos que dinheiro definitivamente não é sinônimo de felicidade. 

Melancolia

Em Melancolia, nos isolamos em uma mansão na Suécia para o suntuoso casamente de Justine. Uma vez que tudo dá errado, acompanhamos a ociosa e deprimida vida da protagonista no verdadeiro mundo à parte em que ela vive. 

Maria Antonieta

Como o título sugere, Maria Antonieta conta a história da rainha mais famosa (e safada) da França. Gravado em Versalhes, o filme mostra o extravagante estilo de vida da família real - até eles perderem a cabeça. 

Crepúsculo dos Deuses 

Um dos grandes clássicos do cinema, Crepúsculo dos Deuses não economiza em ostentação. Gloria Swanson é uma antiga estrela do cinema que vive em sua decadente mansão enquanto planeja a sua grande volta para as telonas. 

Bônus: Riquinho 

Não podia faltar esse, não é? As aventuras do menino riquinho neste clássico da Sessão da Tarde ficará para sempre nas nossas memórias. <3 

 

Atualizado em 20 Mai 2014.

Por Ricardo Archilha
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

15 curiosidades sobre "3%", primeira produção totalmente brasileira da Netflix, que vão te deixar com vontade de assistir à série

O seriado estreou na última sexta-feira, 25 de novembro

7 motivos empolgantes para não perder a Comic Con 2016

O evento geek acontece de 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo

11 filmes da Netflix para se desidratar de tanto chorar

Prepare o seu chocolate e sua caixa de lenços

7 séries de demônios e espíritos do mal para assistir morrendo de medo

Seriados que misturam terror, suspense e possessão! Quem gosta?

20 séries que estreiam na Netflix em 2017

Novas temporadas, histórias, muita Marvel e motivos pra ficar em casa curtindo o serviço de streaming

7 séries que marcaram a adolescência dos anos 90 e que você pode rever na Netflix

Muitas e muitas temporadas para você assistir e relembrar! <3